Milton Neves aponta time que ressuscitou no Brasileirão: “Foi uma mãe”
Apresentador repercutiu impiedosa goleada do Flamengo sobre o Vasco por 6 a 1 no Maracanã, neste domingo (2)
Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)
Milton Neves fez um balanço da maior goleada rubro-negra da história do Clássico dos Milhões, que aconteceu hoje (2) pela 7ª rodada do Brasileirão Série A. Logo após sair perdendo, o Flamengo aplicou 6 a 1 no Vasco no Maracanã, com três gols do clube da Gávea marcados em cada tempo.
Vegetti abriu o placar para o Cruzmaltino, mas Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol definiram o placar dilatado a favor da equipe de Tite. O Gigante da Colina ainda teve João Victor expulso no final do primeiro tempo.
Milton Neves apontou ‘ajuda’ do Vasco ao Flamengo
Em seu blog no UOL, Milton Neves afirmou que o Vasco, que estreou o técnico português Álvaro Pacheco na tarde deste domingo (2), pode ter reanimado o rival que vinha em baixa na temporada.
O radialista recordou os resultados negativos do Rubro-Negro na Libertadores, além do ambiente conturbado causado pelas polêmicas em que Gabigol está envolvido.
“Vasco, uma mãe, ressuscita o Fla para a temporada de forma ridícula”, escreveu Milton Neves. O apresentador não considerou normal o resultado do clássico, embora reconheça a diferença de qualidade entre as duas equipes cariocas.
“Não existe levar 6 a 1 do maior rival desta forma”, protestou o jornalista, que acredita que o Vasco pode ter impulsionado uma arrancada do Flamengo no Brasileirão e também nas demais competições do ano.
“Se o Fla ganhar campeonatos grandes neste ano, o Vasco da Gama terá enorme responsabilidade, já que a ajuda dada hoje ao ‘coirmão’ foi gigantesca. Nem uma mãe faria…”, ironizou.


