Home Futebol Milton Neves prevê Palmeiras x Corinthians com goleada histórica

Milton Neves prevê Palmeiras x Corinthians com goleada histórica

Verdão briga pela liderança do Brasileirão Série A, enquanto o Alvinegro Paulista está na zona de rebaixamento

Por Paulo Foles em 27/06/2024 15:08 - Atualizado há 2 anos

Clássico Palmeiras x Corinthians. Foto Cesar Greco/Palmeiras

Em momentos opostos na tabela do Brasileirão Série A, Palmeiras e Corinthians duelam na próxima segunda-feira (1), no Allianz Parque, às 20h (de Brasília), em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. Milton Neves projetou o clássico e citou a possibilidade da equipe de Abel Ferreira aplicar uma goleada histórica.

“Eu sei que ‘clássico é clássico’ e tudo mais, mas quem em sã consciência apostaria uma moeda no Corinthians no Dérbi que será disputado no Allianz?”, questionou o jornalista, em opinião em seu blog no Uol.

“A situação do rival é tão trágica que a diretoria está esperando um milagre no clássico para não o demitir António Oliveira. E isso já deu certo em algum momento da história da bola?”, prosseguiu ele.

De fato, o Alvinegro Paulista atravessa um momento terrível e ocupa a 18ª posição atualmente, com apenas nove pontos em 12 rodadas. Sendo assim, o português António Oliveira está balançando no cargo de técnico do clube.

Por outro lado, apesar da derrota por 3 a 0 contra o Fortaleza, o Verdão briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e soma 23 pontos neste momento, apenas um atrás dos líderes Flamengo e Bahia.

Diante desse cenário, Milton Neves palpitou: “O Palmeiras, para mim, tem 95% x 5% de chances do Corinthians no confronto da próxima segunda. Com grandes riscos de goleada histórica. E isso mesmo se Abel for teimoso e escalar 11 laterais”, completou ele.

António Oliveira elogia rival Palmeiras

“No momento não há margem para dúvidas, o Palmeiras. Pela estabilidade que criou, pelo trabalho que tem sido desenvolvido pelo Abel”, disse no Flavio Prado Entre Amigos, do YouTube.

“Por uma presidente de convicções, onde mostra que quem manda é ela. Existe uma comunhão entre presidente e treinador”, completou.

Leia também:

Corinthians aceita proposta e encaminha venda de jogador contestado para rival do Brasileirão, no Somos Fanáticos.

Exit mobile version