Neto elege time competente no Brasileirão e detona o Corinthians: “Isso que falta”
Apresentador sinalizou grande problema envolvendo o setor ofensivo do Timão em 2024
Neto, ídolo do Corinthians e apresentador da Band (Reprodução)
Mesmo sem um futebol vistoso, o Palmeiras teve capacidade de vencer o Criciúma e foi elogiado por Neto. Após o duelo pelo Brasileirão, o ex-jogador enfatizou a competência do time alviverde em somar pontos fora de casa. Enquanto isso, a situação do Corinthians é oposta, já que o clube alvinegro se encontra dentro da zona de rebaixamento.
“O Palmeiras conseguiu uma vitória importante, a segunda fora de casa. Ganhou do Vitória e ganha do Criciúma. Soma seis pontos só fora de casa, hein. O Corinthians tem cinco pontos no campeonato inteiro. Essa é a grande diferença na hora de quem vai chegar lá na frente.”, disse o ídolo do Timão, em vídeo na Rádio Craque Neto.
Em uma tarde pouco inspirada dos atacantes escalados entre os titulares, o Palmeiras contou com Gómez e Lázaro para vencer o duelo. No caso do Corinthians, derrotado pelo Botafogo em casa, Neto considera que apenas Yuri Alberto tem capacidade de balançar as redes com frequência, algo que explica o atual momento da equipe alvinegra.
“O Palmeiras jogou muita bola? Não. Fez um grande jogo? Não. Mas o Gustavo Gómez fez o gol e o Lázaro fez o gol. Isso que falta no Corinthians. Ninguém faz gol a não ser o Yuri Alberto. É muito pouco. O Palmeiras, mesmo sem o Abel Ferreira, consegue ganhar fora de casa e fazer mais três pontos.”, concluiu.
Neto detona jogador milionário do Corinthians
Revoltado após o revés do Corinthians, Neto disparou contra Matheuzinho. Levando em conta que o lateral custou 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões), o desempenho em campo foi amplamente reprovado pelo ex-jogador.
“O Matheuzinho é uma vergonha jogando futebol, ainda saiu machucado. “O pé de rato, eu poderia escolher muitos. Para mim, o Matheuzinho é o grande pé de rato do futebol brasileiro.”, afirmou.

