Home Futebol Neto elege torcida diferenciada no Brasil hoje: “Só ver os números”

Neto elege torcida diferenciada no Brasil hoje: “Só ver os números”

Apresentador da Band revela problemas para evitar trânsito perto de casa por causa de jogo que teve grande público

Por Marcel Rauen em 05/06/2024 10:43 - Atualizado há 2 anos

Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

A média de público do Brasileirão Série A tem crescido a cada temporada, batendo recordes que tinham sido atingidos apenas na década de 1980. Porém, um time em especial tem sido exaltado pelo ex-jogador Neto por causa de sua torcida: o São Paulo Futebol Clube.

Durante o programa Os Donos da Bola, da rádio Bandeirantes, na última segunda-feira (3), o apresentador relatou um problema de trânsito que teve nos arredores do estádio do Morumbis para elogiar o grande apoio que os torcedores são-paulinos têm dado ao clube nos últimos anos.

No último jogo, por exemplo, a vitória contra o Cruzeiro por 2 a 0, no último domingo (2), foram um total de 44.928 torcedores no estádio, com uma renda de R$ 2.560.112,00.

“40 mil pessoas às 18h30… eu estava vindo para a Band para fazer o Apito Final. Moro perto do Morumbi e foi uma dificuldade para vir. No jogo anterior teve 50 mil pessoas. Hoje o torcedor do São Paulo é realmente o que mais vai ao estádio. É só ver os números”, elogiou Neto.

A média de público do Tricolor jogando em seus domínios nesta temporada é de 46.538 pessoas por jogo. Foram 15 jogos disputados em 2024, com um público total de 698.065 pessoas.

Após a vitória diante do Cruzeiro, o técnico Luis Zubeldía parabenizou e agradeceu o apoio dos torcedores. “Primeiro quero agradecer a nossa torcida, que se fez presente hoje, para a gente é muito lindo jogar de mandante, nos acostumamos, como se fosse normal isso (44 mil presentes), mas não sei se é normal jogo após jogo ter tanta gente aqui”, disse em entrevista coletiva.

Citado por Neto, SPFC volta a campo na próxima semana

De folga nesta semana por causa da Data Fifa, o Tricolor se prepara para o próximo desafio no Brasileirão marcado somente para a próxima quinta-feira (13), contra o Internacional, jogo que será disputado no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, já que o Beira-Rio ainda está indisponível por causa das enchentes no RS.

Exit mobile version