Home Futebol Nilson Cesar muda palpite para clássico Corinthians x SPFC: “Vende caro”

Nilson Cesar muda palpite para clássico Corinthians x SPFC: “Vende caro”

Narrador transmitirá todas as emoções do embate Majestoso na Rádio Jovem Pan e resolveu “flexibilizar” pitaco

Por Cido Vieira em 16/06/2024 09:21 - Atualizado há 2 anos

Nilson Cesar durante transmissão da Jovem Pan (Reprodução - YouTube)

Cercado de muita rivalidade, o clássico Corinthians e São Paulo vivencia neste domingo (16), às 16h (de Brasília), mais um capítulo de sua história. Depois de ter sido enfático ao cravar triunfo do Tricolor na Neo Química Arena, o jornalista Nilson Cesar utilizou as redes sociais hoje para alternar em partes o palpite dado no jogo da 9ª rodada do Brasileirão.

Em vídeo publicado no Instagram, o profissional da Rádio Jovem Pan disse acreditar no empate ou em uma vitória do Tricolor, descartando assim a possibilidade do Corinthians vencer. Ele, no entanto, prospectou um Majestoso difícil, dada a força alvinegra no estádio.

“Hoje tem um grande clássico. O momento é melhor do SPFC, mas eu não confio muito em uma vitória fácil em Itaquera. Acho que vamos ter um jogo muito complicado, muito difícil. Corinthians vai vender caro qualquer derrota por lá”, iniciou Nilson Cesar.

“Eu não vou ficar em cima do muro. Empate e São Paulo. Não acredito em uma vitória do Corinthians, vocês me dão o direito de colocar um duplo neste jogo”, complementou o narrador.

O confronto de logo mais marca o primeiro reencontro entre os dois times após o SPFC ter findado o longevo tabu existente na casa alvinegra. Pelo Paulistão, ainda sob comando de Thiago Carpini, o Tricolor confirmou a primeira vitória no palco, depois de 18 clássicos de invencibilidade do rival.

Palpite de Nilson Cesar, SPFC ostenta larga invencibilidade

O Majestoso marca o encontro de duas equipes que protagonizam fases contrastantes. Enquanto o alvinegro flerta com o rebaixamento, tendo somado apenas uma vitória em oito jogos realizados na competição, o SPFC ostenta 11 partidas de invencibilidade com Luis Zubeldía. Desde que o treinador argentino chegou, o Tricolor não perdeu ainda, com oito triunfos e três empates computados no período.

Exit mobile version