Home Futebol Remo vence Ypiranga em jogo equilibrado pelo Brasileirão Série C

Remo vence Ypiranga em jogo equilibrado pelo Brasileirão Série C

Em casa, Leão venceu o adversário gaúcho e se afastou da zona de rebaixamento a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro

Por Octávio Almeida Jr em 16/06/2024 18:35 - Atualizado há 1 ano

Remo jogou em casa contra o Ypiranga (foto: Samara Miranda/Remo)

O Remo venceu, neste domingo (16), o Ypiranga por 1 a 0, em jogo equilibrado e realizado no estádio Banpará Baenão. O gol decisivo foi marcado por Ytalo, aos 23 minutos do primeiro tempo. 

Com o resultado, o time chegou aos dez pontos e subiu para o 10° lugar. O Ypiranga, por sua vez, estacionou nos 12 pontos e ocupa a 8ª posição. 

Resumo do jogo

O primeiro tempo foi disputado abaixo de um sol forte, em Belém. Ytalo abriu o placar para o time azulino. Aos 23 minutos, o centroavante finalizou um cruzamento rasteiro de Diogo Batista. 

O Ypiranga quase empatou na sequência. Mateus Anderson chutou pra fora, aos 25 minutos, depois de ser lançado em velocidade. 

O Remo teve novas oportunidades com Jaderson, mas as duas finalizações foram defendidas por Alexander. O clube gaúcho, por sua vez, respondeu com Willian Gomes, mas a falta foi para fora. 

O calor diminuiu na segunda etapa e o jogo ficou mais rápido. No entanto, poucas chances realmente perigosas foram criadas. 

Próximo jogo das equipes 

O Remo volta a campo somente no dia 24 de junho, uma segunda-feira. A partir das 20h, vai enfrentar o ABC, no estádio Frasqueirão. 

O Ypiranga, por sua vez, joga contra o São José, no domingo (23), às 16h30, no estádio Passo D’Areia. 

Ficha técnica – Remo x Ypiranga 

Data: 16 de junho de 2024 

Local: estádio Banpará Baenão (Belém/PA) 

Motivo: Brasileirão Série C (rodada 9) 

Horário: 16h30 (horário de Brasília) 

Titulares Remo: Marcelo Rangel; João Afonso, Rafael Castro e Bruno Bispo; Diogo Batista, Paulinho Curuá, Pavani, Jaderson e Raimar; Marco Antônio e Ytalo – treinador: Rodrigo Santana 

Titulares Ypiranga: Alexander; Willian Gomes, Fernando, Windson e Gedeilson; Uchôa, Caio Mello e Anderson Taddei; Mateus Anderson, Jhonatan Ribeiro e Edson Cariús – treinador: Thiago Carvalho 

Exit mobile version