Tiago Leifert indica jogador de seleção brasileira que “desistiu” da carreira
Jornalista apontou carência nas posições de camisa 5 e camisa 10 e citou medalhão de que não deve mais ser convocado
Tiago Leifert, jornalista (Foto: Reprodução)
Em live no seu canal no YouTube, o jornalista Tiago Leifert analisou a vitória da seleção brasileira em cima do México, por 3×2. O amistoso foi o penúltimo jogo preparatório do Brasil para a Copa América. O apresentador apontou carências no elenco da seleção.
Para Tiago Leifert, o retorno de Neymar à seleção brasileira vai fazer com que o time precise de dois atletas de mais marcação no meio do campo. Atualmente, o jornalista vê apenas João Gomes com essas características.
“Queria tratar sobre a ausência de um número 5. Quando o Neymar voltar, eu jogaria num 4-2-3-1. Com Endrick de 9 e uma linha de três com Neymar, Vinicius e Rodrygo. Eles trocando de posição, mas com o Neymar mais centralizado e o Rodrygo pela direita”, disse Tiago Leifert.
Ao analisar a situação da posição de primeiro volante, Tiago Leifert apontou que Casemiro “desistiu” da carreira. O atleta teve uma temporada bastante criticada atuando pelo Manchester United e está com o futuro em aberto.
“Nesse caso precisaríamos de dois volantes para segurar e nós não temos. Esse cara era o Casemiro, mas ele desistiu da carreira. Acho que nem vai mais ser convocado. Ele com um clube na terceira divisão da Espanha. Ele desistiu. Já percebeu que não dá mais”, disparou Tiago Leifert.
Casemiro se tornou acionista majoritário do Marbella FC, time da terceira divisão da Espanha e que é avaliado em apenas 2,5 milhões de euros.
Casemiro surpreende e compra clube espanhol 8 vezes mais barato que ele.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 4, 2024
O jogador é o mais novo dono do Marbella FC, da 3ª divisão da Espanha.
Segundo o Transfermarkt, o clube está avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões), enquanto Casemiro vale 20 milhões de… pic.twitter.com/j4hP4VC8nx
Casemiro chegou ao Manchester United na temporada 2022/2023, mas não conseguiu repetir o nível de atuação do Real Madrid. Nesse período, sofreu uma desvalorização de mercado de 30 milhões de euros. Ele tem contrato com a equipe inglesa até o final da temporada de 2026.

