Torcedores do Paysandu cornetam jogador após goleada: “Não dá mais”
Nicolas foi alvo de críticas da torcida do Papão, nas redes sociais. Atacante perdeu um pênalti, na partida frente ao Ituano
Torcida do Paysandu repercutiu lance na partida contra o Ituano (foto: Jorge Luiz/PSC)
O Paysandu goleou o Ituano por 5 a 3, neste sábado (15), mas um jogador não passou despercebido das críticas: Nicolas. Aos 21 minutos do segundo tempo, o atacante perdeu um pênalti. A cobrança foi para fora. O lance repercutiu.
Nas redes sociais, torcedores invadiram o perfil oficial do clube alviceleste e cobraram que o atleta não seja mais o batedor oficial. Este é pelo menos o terceiro pênalti perdido por ele, na atual temporada.
Nicolas chutou para fora na semifinal da Copa Verde frente ao Clube do Remo. O lance foi parecido com o deste fim de semana.
Além disso, finalizou para a defesa do goleiro, na vitória bicolor por 2 a 0 contra o América-MG, em jogo do Brasileirão Série B.
Ituano x Paysandu: resumo do jogo
O jogo foi movimentado do começo ao fim. O Paysandu abriu três gols de vantagem, no primeiro tempo, após Jean Dias, Quintana e Kevyn balançarem as redes. O técnico Alberto Valentim fez duas mudanças e o time paulista reagiu.
José Aldo foi substituído por Bruno Alves e Leozinho cedeu espaço para Eduardo Person. Depois das alterações, Miquéias e Yann Rolim descontaram.
O Papão marcou o quarto gol com Esli García, aos dez do segundo tempo, e Netinho deu números finais nos acréscimos.
O Ituano fez o terceiro gol com Eduardo Diniz aos 26 minutos. Além disso, acertou a trave com Thonny Anderson.
Com o resultado, a equipe treinada por Hélio dos Anjos chegou aos 11 pontos e subiu para a 15ª posição. O Ituano, por sua vez, estacionou nos seis pontos e é o 18° colocado.
Os times voltam a campo na próxima terça-feira (18). O Ituano visita o Guarani, a partir das 19h. O Paysandu vai jogar em casa com o CRB, às 21h30.

