Home Futebol Vinícius Júnior disputará decisão da Champions após ter febre por dois dias; entenda

Vinícius Júnior disputará decisão da Champions após ter febre por dois dias; entenda

O atacante brasileiro chegou a preocupar devido aos sintomas, porém, já está recuperado e confirmado na decisão pelos merengues

Por William Nunes em 01/06/2024 15:41 - Atualizado há 2 anos

Vinícius Júnior, do Real Madrid, disputa a bola com jogador do Betis na La Liga (Angel Martinez/Getty Images)

O brasileiro Vinícius Júnior está confirmado entre os titulares para o confronto entre Real Madrid e Borussia Dortmund pela Champions League, neste sábado (01/06). Apesar disso, o atleta passou por dias difíceus recentemente.

Segundo informações do jornal “Relevo“, o craque do Real Madrid teve febre por dois dias durante esta semana, se recuperando após ser medicado.

Ele teria ficado quinta e sexta-feira fora de ação devido à febre e com dúvidas em torno de sua presença na decisão da Champions League. Entretanto, com o tratamento adequado, tudo acabou dando certo para os merengues, que terão o seu principal atacante no confronto.

O jornal brasileiro “Globo” afirmou já nesta sábado que confirmou a informação com a assessoria do atacante e que Vinícius Júnior realmente se sentiu mal nos últimos dias, porém, negou que ele tenha estado febril. Supostamente, teria sido apenas uma virose.

Já na sexta-feira passada, Vinícius Júnior esteve participando normalmente dos treinamentos do Real Madrid em Londres, atuando durante toda a atividade.

Já nesta sábado, o “Relevo” afirmou que Vinícius Júnior está se sentindo perfeitamente bem e que não deve ter problemas para entrar em campo contra o Borussia Dortmund na final da Champions.

A exemplo de Vinícius Júnior, Lunin também passou por problemas de saúde no Real Madrid

Os últimos dias não têm sido fáceis para os merengues. No meio desta semana, foi informado que o goleiro Lunin, titular durante a maior parte da temporada, mas atualmente reserva de Courtois, estava com sintomas gripais e, diante disso, era preocupação para a decisão.

O ucraniano teve que ficar afastado do restante do elenco e viajou dias depois dos outros jogadores, para evitar qualquer tipo de contágio antes da decisão.

Recuperado, Lunin estará no banco de reservas para o confronto contra o Borussia Dortmund pela Champions League.

Exit mobile version