Home Futebol Zico vê brecha para dois clubes surpreenderem no Brasileirão: “Pode aparecer”

Zico vê brecha para dois clubes surpreenderem no Brasileirão: “Pode aparecer”

Ídolo do Flamengo reagiu após palpite de Adriano sobre possível G-6 do campeonato nacional

Por Bruno Romão em 15/06/2024 10:31 - Atualizado há 1 ano

Zico, ídolo do Flamengo (Reprodução)

Recebendo Adriano no programa “Resenha do Galinho“, Zico quis saber o ponto de vista do Imperador sobre o Brasileirão. Sem ficar em cima do muro, o ex-jogador acredita que o grupo de clubes com vaga garantida na Libertadores, além do Flamengo, vai reservar as presenças de Palmeiras, Atlético-MG e mais três times. Neste cenário, o palpite reservou uma surpresa, já que o Corinthians não foi subestimado.

“Nosso Mengão, lógico. Palmeiras, Internacional também… São Paulo e Corinthians, temos sempre que lembrar. O Atlético-MG está melhor agora. Está entre eles.”, disse Adriano.

Na sequência, Zico apontou que Grêmio e Athletico também podem surpreender no Brasileirão. Isso porque ambos os times possuem elencos capazes de brigar pelo G-6 do campeonato e são dirigidos por técnicos experientes.

“Tá bom seis. É difícil não ficar por aí. Pode aparecer o Grêmio ou Athletico, que você jogou lá.”, completou Zico.

Apesar da carreira nos gramados, Adriano não costuma acompanhar futebol pela TV. Diante disso, a torcida pelo Flamengo, à distância, ocorrer apenas em situações pontuais.

“Eu já falo logo, eu não vejo (jogos com frequência).”, afirmou Adriano.

“Eu sei, a gente tem que respeitar isso.”, opinou Zico.

Zico projeta Brasileirão acirrado

Além de Grêmio e Athletico, Zico considera que Bahia e Internacional podem ameaçar os favoritos no Brasileirão. Animado com a disputa, o Galinho lamenta que o campeonato não seja paralisado na Copa América.

“Esse ano tem tudo para ser um dos mais difíceis dos últimos anos. O Bahia fez um investimento grande, o Internacional.. o bicho vai pegar, tomara! A gente precisa de um Campeonato Brasileiro forte.”

“É uma pena que, às vezes, por causa de Libertadores e Copa do Brasil, os times deixam um pouco de lado. E a questão de, nas Datas Fifa, o futebol não parar. Em todo lugar do mundo, na Data Fifa, o futebol para. Só o Brasileirão que continua.”, externou.

Exit mobile version