Home Futebol Flavio Prado se impressiona e vê time “não devendo nada” aos favoritos do Brasileirão

Flavio Prado se impressiona e vê time “não devendo nada” aos favoritos do Brasileirão

Jornalista avalia que Flamengo, Palmeiras e Botafogo podem ganhar concorrente de peso no campeonato

Por Bruno Romão em 28/07/2024 19:31 - Atualizado há 1 ano

Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado não esconde o sentimento de encanto com o futebol do Cruzeiro. Fora de casa, o time celeste se impôs diante do Botafogo e construiu um placar sólido no Nilton Santos. Neste cenário, o comunicador considera que a Raposa teve competência para desbancar o melhor time, em média, do Brasileirão.

Levando em conta os vacilos de Palmeiras e Botafogo, e o futebol pouco vistoso do Flamengo, Flavio Prado não subestima o Cruzeiro. Caso a equipe de Fernando Seabra mantenha o ritmo, houve uma sinalização de que a briga pelo título do Brasileirão pode ganhar mais um concorrente.

“O vareio que ele deu foi impressionante. Foi 3 a 0 e poderia ter sido mais. É verdade que o Cássio fez boas defesas, mas o Cruzeiro atacou o Botafogo. fez 1 a 0 e continuou atacando […] O melhor time do Brasil, na média, tem sido o Botafogo. O que o Cruzeiro fez com o Botafogo dá para dizer ‘opa…’.”, disse Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan.

“O time do Cruzeiro está jogando um futebol que você tem que prestar atenção. Desse jeito, com o Palmeiras vacilando, o Botafogo vacilando e o Flamengo não jogando um bom futebol, não dá para descartar.”, acrescentou.

Cada vez mais encaixado, o Cruzeiro, inicialmente, mira uma vaga no G-4. No entanto, caso também consiga vencer Palmeiras e Flamengo, Flavio Prado vê brecha para o time sonhar com o título.

“É claro que é nesse ritmo, vamos ver se vai conseguir manter. Mas, pelo que está jogando, não está devendo nada para ninguém. O que ele fez com o Botafogo, que era o melhor… meteu 3 a 0. Imagina o que pode fazer com os outros.”, afirmou.

Flavio Prado valoriza trabalho de Fernando Seabra

Apesar do adversário bastante forte, Fernando Seabra armou uma escalação ofensiva no Cruzeiro. Enaltecendo o trabalho do jovem treinador, Flavio Prado quis dar ênfase ao “nó tático” aplicado em Artur Jorge.

“Botafogo x Cruzeiro foi um dos melhores jogos do ano. Foi um baita jogo. O Fernando Seabra deu um nó no português do Botafogo… ele não viu nada. Detonou o cara. Fiquei muito feliz porque é um jovem treinador brasileiro e está tendo oportunidade.”, elogiou.

Exit mobile version