Home Futebol Casagrande alerta Palmeiras e elege time capaz de ganhar a Tríplice Coroa

Casagrande alerta Palmeiras e elege time capaz de ganhar a Tríplice Coroa

Comentarista aponta equipe em condições de brigar por todas as competições neste segundo semestre

Por Eder Bahúte em 24/07/2024 14:20 - Atualizado há 2 anos

Ex-jogador é colunista no UOL - Reprodução/YouTube

Walter Casagrande enxerga o Flamengo em condições de disputar os títulos da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão Série A. Durante o UOL Esporte News, desta quarta-feira, 24, o ex-jogador declarou que o Rubro-Negro é o único que hoje tem à disposição um elenco farto e que proporciona montar fortes equipes nas três competições.

Apesar do desgaste físico que promete ser muito pegado, Casão entende que Tite possui em mãos peças de qualidade suficiente para pleitear uma Tríplice Coroa.

“O Flamengo tem elenco para jogar os três torneios. Tem um elenco suficiente para montar times bons, para continuar brigando no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. É claro que ele tem duas pauladas, sendo uma contra o Palmeiras e outro na altitude contra o Bolívar. É um desgaste muito grande, mas acredito que seja o mais preparado para isso”, declarou Casagrande.

“É um elenco muito qualificado tecnicamente. Você não tem o Bruno Henrique e aí joga Everton Cebolinha. Não tem Wesley, joga Varela. O Pulgar está fora, ele pode botar o Léo Ortiz. Claro, tudo é teórico, precisa ver se no campo vai funcionar. E na verdade não tem jogado bem”, acrescenta.

Casagrande alerta o Palmeiras

Abaixo do Flamengo, Casão acredita que está o Palmeiras. Entretanto, está com atletas no departamento médico e seu banco de reservas começa a ficar prejudicado. O ex-jogador, inclusive, liga o sinal de alerta para o Verdão perante os difíceis confrontos nos mata-matas.

“O Palmeiras vem em segundo lugar. Tem um elenco forte, mas com algumas contusões começa a diminuir o número do elenco de jogadores que podem ser titular”, avalia.

“Agora, o Palmeiras corre risco de cair nas duas Copas. Ele tem Flamengo e Botafogo. É aquele que corre mais risco de ficar só com o Brasileirão, mas também é aquele que pode abrir a estrada pra ele mesmo seguir a diante nas três competições”

Exit mobile version