Craque Neto alerta o Palmeiras ao sugerir três times ajudados pela arbitragem
Apresentador sugeriu possíveis eliminações do time alviverde através influências diretas nas partidas
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto trouxe um aviso ao Palmeiras antes de partidas decisivas na temporada. Além da preocupação envolvendo os adversários fortes, o ex-jogador vê a necessidade do clube ficar alerta com os árbitros. Isso porque a possibilidade de Flamengo, Botafogo e River Plate serem beneficiados é algo visto sendo bastante provável.
Dos times em questão, o Palmeiras possui embates confirmados diante de Flamengo e Botafogo. Caso siga avançando de fase na Libertadores, um possível embate diante do River Plate será possível apenas na final.
“Uma coisa importante: o Palmeiras tem que ficar muito esperto com a arbitragem, principalmente nos jogos com times cariocas. Eu não tenho dúvidas disso. Fiquem espertos, palmeirenses. Fiquem espertos com o River Plate, Flamengo e Botafogo. Vocês podem sair das competições por causa da arbitragem, hein.”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.
Anteriormente, Neto elegeu Corinthians e Flamengo como os clubes mais ajudados pela arbitragem no Brasil. Neste cenário, o apresentador acredita que os rivais sequer podem reclamar de eventuais falhas dos profissionais escalados nos jogos.
“Se tem dois times que não podem reclamar de arbitragem é Corinthians e Flamengo. A verdade é que Flamengo e Corinthians não podem reclamar de arbitragem nem aqui e nem depois de muitos anos.”, opinou Neto, no Apito Final.
Craque Neto sinaliza condição ideal no Palmeiras
Em outro alerta, Neto destacou que, para conquistar títulos, o Palmeiras necessita de harmonia nos bastidores. Após a permanência de Dudu no elenco, o ídolo do Corinthians aconselha uma reaproximação de Leila Pereira com o atacante para indicar o bom ambiente.
“Quando você tem a humildade de reconhecer uma coisa legal em benefício ao clube… parabéns a Leila e ao Dudu. Se ele vai continuar ou não, isso é outro detalhe. Mas que a convivência seja saudável em prol do Palmeiras.”, afirmou.

