Home Futebol Craque Neto aponta time de garra no Brasileirão: “Pronto para ser campeão” 

Craque Neto aponta time de garra no Brasileirão: “Pronto para ser campeão” 

Apresentador da Band acredita que disputa pelo título do campeonato possui um grande favorito

Por Bruno Romão em 24/07/2024 16:52 - Atualizado há 1 ano

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto enxerga que o Botafogo, após uma grande frustração em 2023, está pronto para vencer o Brasileirão. Embora a atual disputa esteja mais acirrada, o ex-jogador considera que o Glorioso, visto como um time aguerrido e de total entrega em campo, acumula uma vantagem em relação ao Flamengo e Palmeiras.

Além de valorizar Marlon Freitas e Bastos, Neto enalteceu o trabalho de Artur Jorge. Recolocando o Botafogo nos eixos, o português pode comandar uma volta por cima marcante depois de um trauma que afetou os torcedores.

“O time do Botafogo é um time forte e de raça. Tem o Marlon Freitas, tem o Bastos, que é um monstro! […] O Botafogo é um time que tá muito pronto para ser campeão.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“O time do Botafogo é ótimo e está sendo dirigido de uma maneira incrível pelo Artur Jorge.”, acrescentou.

Acompanhando cinco partidas do Botafogo no Brasileirão, Neto destacou o nível de disposição física ao longo dos 90 minutos. Contratado em uma operação que pode atingir 20 milhões de euros, Luiz Henrique, na visão do apresentador, é o craque do Glorioso.

“Eu já vi uns cinco jogos do Botafogo. Meu irmão, que time de contra-ataque, força física e não se entrega. É um time bem treinado […] O craque do time, para mim, é o Luiz Henrique. A mística da camisa 7 do Botafogo é incrível.”, afirmou.

Craque Neto elege ameaça ao Botafogo, Palmeiras e Flamengo

Mesmo sinalizando o favoritismo do Botafogo, Neto vê margem para uma reviravolta no Brasileirão. Isso porque a capacidade do São Paulo alcançar os três primeiros colocados e entrar na briga pelo título não é subestimada pelo ex-jogador.

“A gente fala do Botafogo, Palmeiras e Flamengo, mas o único que pode tirar dos três e chegar mais perto para brigar pelo título é o São Paulo. Não é o Bahia, é o São Paulo.”, opinou.

Exit mobile version