Home Futebol Craque Neto aponta zebra nas oitavas da Copa do Brasil: “Pra mim”

Craque Neto aponta zebra nas oitavas da Copa do Brasil: “Pra mim”

Comentarista surpreende com projeção para confronto do mata-mata da competição nacional

Por Eder Bahúte em 19/07/2024 05:15 - Atualizado há 2 anos

Craque Neto, ex-jogador e apresentador da Band - Reprodução/YouTube

Convicto ao analisar os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, Craque Neto não deposita confiança no Atlético para o duelo com o CRB. Apesar da forte equipe montada, com Hulk sua principal referência e a chegada de Bernard, o apresentador do Os Donos da Bola aposta na classificação do time alagoano para a próxima fase da competição.

Em suas redes sociais, o profissional da Band deixou seus palpites para todos os confrontos e surpreendeu com uma eventual eliminação do Galo que é tido por muitos um dos grandes favoritos ao título.

“Todo mundo vai no Atlético-MG pelo nome, pela…pra mim dá CRB. Pra mim o CRB passa para as quartas de final da Copa do Brasil”, garantiu Craque Neto.

De fato, o Atlético não vive um momento favorável na temporada e hoje amarga a 11ª posição do Campeonato Brasileiro. O Vasco, que há algumas rodadas estava brigando para deixar a zona de rebaixamento está na frente dos mineiros.

Na avaliação do clube, o mês de junho foi atípico pelo número de atletas lesionados e aqueles que foram chamados para a disputa da Copa América. Com tantas ausências, Gabriel Milito encontrou muitas dificuldades e viu a equipe despencar na tabela.

Hoje, a distância para o líder Botafogo é muito difícil de ser eliminada, sobretudo pela consistência demonstrada pelos cariocas. Ao que tudo indica, o Galo deve mesmo focar no mata-mata da Copa do Brasil e Libertadores.

Citado por Craque Neto, Atlético negocia a contratação de lateral argentino

Com rumores de uma eventual saída de Guilherme Arana, a imprensa argentina noticiou um suposto interesse do Atlético em Santiago Montiel, de 23 anos, do Argentino Juniors. A contratação seria uma indicação do técnico Gabriel Milito que trabalhou com o atleta.

“Na verdade, o Gabriel Milito comentou sim da capacidade Santiago Montiel, mas também está muito satisfeito com as contratações e o elenco que tem. Neste momento, o nome não está em pauta”, disse Victor, executivo de futebol.

Exit mobile version