Home Futebol Craque Neto e Tiago Leifert “salvam” dois times do rebaixamento

Craque Neto e Tiago Leifert “salvam” dois times do rebaixamento

Brasileirão Série A está a uma rodada do fim do primeiro turno e tem gigantes dentro da zona de rebaixamento

Por Matheus Leal em 22/07/2024 18:01 - Atualizado há 1 ano

Craque Neto e Tiago Leifert (Reprodução)

A uma rodada do fim do primeiro turno do Brasileirão Série A 2024, Craque Neto e Tiago Leifert “salvaram” Corinthians e Fluminense do rebaixamento para a segunda divisão. Para os apresentadores, nenhum dos dois irá cair.

“Não é que o Corinthians vai chegar em quarto, quinto… mas pode chegar em nono. Para mim, o Fluminense não cai, o Grêmio não cai e nem o Corinthians! Com o futebol apresentado pelo Juventude, Cuiabá… não vai cair!”, disse o Craque Neto.

Tanto Corinthians, quanto Fluminense venceram na rodada. Ambos fora de casa. O Timão derrotou o Bahia por 1×0 e o Tricolor venceu o Cuiabá pelo mesmo placar. Com a segunda vitória consecutiva, a equipe comandada agora por Ramón Díaz abriu três pontos do Z-4, enquanto o Flu deixou a lanterna.

“Eu acho que vai dar para o Fluminense se salvar. Vai chegar lá em outubro e os quatro, cinco, seis times brigando pelo rebaixamento vão ser os de sempre. Vai ser a galera de sempre. Não adianta”, disse Tiago Leifert.

Assim como Craque Neto, Tiago Leifert acredita que Fluminense e Corinthians escapam da Série B. Tiago ainda foi mais ousado e apontou quem acredita que será o rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

“Vitória, Atlético-GO, Criciúma… é difícil se manter na Série A. E aí tem uma vaga, mas vai dar aquela coisa de sempre. O Corinthians também ‘no va a bajar’. Vai conseguir escapar”, finalizou Tiago Leifert.

O Corinthians agora terá confronto direto pela frente. Nesta quinta-feira, o Timão recebe o Grêmio na Neo Química. O Tricolor Gaúcho também briga contra o rebaixamento. Já o Fluminense encara o Palmeiras, no Maracanã. A partida acontece na quarta-feira e a bola rola às 21h30 (de Brasília).

Exit mobile version