Home Futebol Craque Neto elege ‘candidatíssimo’ ao título da Copa do Brasil: “Pra mim é”

Craque Neto elege ‘candidatíssimo’ ao título da Copa do Brasil: “Pra mim é”

Apresentador da Band não fica em cima do muro e é convicto ao projetar possível campeão deste ano

Por Eder Bahúte em 18/07/2024 17:13 - Atualizado há 1 ano

Craque Neto durante apresentação do Os Donos da Bola - Reprodução/YouTube

Palmeiras e Flamengo não são os únicos favoritos ao título da Copa do Brasil. Para o Craque Neto, há um outro rival com grandes chances de novamente se sagrar campeão: SPFC. Em sorteio realizado nesta quinta-feira (18), na sede da CBF, ficou definido que o Tricolor terá o Goiás como seu adversário das oitavas de final.

Mais do que eliminar o Esmeraldino, o apresentador do Os Donos da Bola imagina que o time comandado por Luis Zubeldía pode sim acrediitar na possibilidade de sonhar com o título, repetindo o feito da temporada passada.

“Pra mim o SPFC é candidatíssimo ao título. Pra mim dá SPFC contra o Goiás nas quartas de final da Copa do Brasil”, opinou Craque Neto.

Classificado também para o mata-mata da Libertadores, o São Paulo surpreende com a quarta melhor campanha no Brasileirão Série A. O resultado conquistado ontem sobre o Grêmio, no Morumbis, levou a equipe paulista ao quarto lugar com 30 pontos. Passadas 17 rodadas, são apenas seis atrás do líder.

“Fizemos um grande primeiro tempo, dominamos. Sabíamos que o Grêmio faria pressão no segundo tempo, o futebol vai ter momentos bons e ruins na partida, e tem que saber sofrer, defender bem. Fizemos boa partida e conquistamos os três pontos”, comemorou o goleiro Rafael.

Elogiado por Craque Neto, SPFC perde Alisson até o final da temporada

A nota tristr da vitória do São Paulo sobre o Grêmio envolveu Alisson. O meio-campista que é considerado o principal jogador da equipe sofreu uma fratura no tornozelo, passou por cirurgia e só retornará aos gramados em 2025. Nas redes sociais foram muitas mensagens de apoio ao volante.

“Gostaria de agradecer a todos pelo carinho nessas últimas horas. No estádio, no vestiário, nas arquibancadas, no hospital, em mensagens… Tudo isso só me deu forças para encarar esse momento com a cabeça boa e motivação para recuperação. Já passei por momentos difíceis na minha vida e não vai ser esse que irá fazer com que eu desista”, declarou.


Exit mobile version