Home Futebol Craque Neto elege equipe rebaixada no Brasileirão: “Que time ruim”

Craque Neto elege equipe rebaixada no Brasileirão: “Que time ruim”

Apresentador da Band crê que equipe não conseguirá atingir pontuação necessária para se livrar da queda à Série B

Por Marcel Rauen em 16/07/2024 20:08 - Atualizado há 1 ano

Craque Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

“Vamos lá. Hugo Souza, Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique… Nossa, que time ruim!”

Foi desta forma que Craque Neto analisou a possível escalação do Corinthians para a partida contra o Criciúma na noite desta terça-feira (16), logo mais às 21h (de Brasília). Para o ex-jogador, o Timão será rebaixado caso nada de extraordinário ocorra até o fim do Brasileirão.

Convidado do programa ‘Os Donos da Bola‘, da Band, o jornalista Bruno Vicari apontou que o Timão precisaria vencer metade dos 22 jogos que restam na competição para fugir da degola e o apresentador foi direto.

“Não vai ganhar! Não ganha 11 jogos com esse time”, cravou Neto.

Segundo o apresentador, com 42 pontos o Timão evitaria a queda para Série B.

“Está com 12. Precisa fazer mais 30 pontos. Com 42 não cai”, analisou o ex-jogador. (*Nota da redação: historicamente, os clubes ficam livres de chances de cair em média com 45 pontos)

Diante do Criciúma, o Corinthians vai estrear seu novo treinador, o argentino Ramón Díaz, contratado neste semana para substituir o português António Oliveira.

Neto revela que Corinthians descartou contratar Richard Ríos

Ainda durante o programa nesta terça, o apresentador trouxe uma informação importante sobre o meio-campista Richard Ríos, do Palmeiras, um dos grandes destaques da Copa América deste ano.

Segundo o ex-jogador, o volante foi oferecido ao Timão quando ainda atuava no Guarani no ano passado, mas o então gerente de futebol, Alessandro Nunes, não demostrou interesse.

“Quem trouxe esse menino para jogar no Flamengo foi o Marcelo (Rodrigues), comentarista do SporTV. Monstro, quem mais entende de futsal nesse país. De lá, ele foi para o Guarani. O Richard Ríos foi oferecido ao Corinthians para o Alessandro, e o Alessandro não quis. Quem contratou? O Palmeiras, por R$ 6 milhões.”

Sair da versão mobile