Craque Neto “poupa” Flamengo e Corinthians ao sinalizar time ajudado no Brasil hoje
Apresentador da Band reagiu de forma irônica após pênalti marcado em jogo da Copa do Brasil
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto não se calou após ficar ciente dos acontecimentos de CRB x Atlético-MG. Reagindo após sofrer dois gols, o Galo igualou o placar com Paulinho, de pênalti, e empatou o duelo em um belo lance de Scarpa. Neste cenário, como outras duas penalidades foram assinaladas contra o Corinthians, o ex-jogador fez questão de indicar uma “ajuda” ao time de Diego Milito.
“Meu Deus… estava 2 a 0 para o CRB?! Como o Atlético-MG é ajudado, né? Mais um pênalti para a equipe do Atlético-MG. Três pênaltis em dois jogos. Nossa, que legal.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Na sequência, Neto ainda aproveitou para alfinetar Hulk. Substituído na primeira etapa, o atacante, ao sentir dores na panturrilha esquerda, foi substituído por Vargas. Diante disso, Paulinho assumiu a responsabilidade na marca da cal.
“O Hulk não reclamou nada? Não chorou, não reclamou, não pediu o VAR? Não pediu p… nenhuma?!”, finalizou.
Anteriormente, Neto projetou que o Atlético-MG será eliminado da Copa do Brasil pelo CRB. Partindo para cima do Galo, o time alagoano mostrou que não vai facilitar a vida de um dos favoritos ao título.
“Todo mundo vai no Atlético-MG pelo nome, pela…pra mim dá CRB. Pra mim o CRB passa para as quartas de final da Copa do Brasil.”, apostou, em vídeo na Rádio Craque Neto.
Craque Neto elege times mais ajudados pela arbitragem
Apesar da revolta envolvendo o Atlético-MG, Neto considera que Corinthians e Flamengo são os times mais ajudados pela arbitragem na história. Em sua visão, nenhum dos clubes podem reclamar de decisões polêmicas nas partidas.
“Flamengo e Corinthians não podem reclamar de arbitragem, se não não ia ter os títulos que tem, mas aí está certo, foi pênalti, houve o puxão. Mas o Flamengo e Corinthians são ajudados antes de Cristo.”
“Se você pegar o ano todo com Paulista, Sul-Americana, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, time grande sempre tem vantagem. Camisa sempre pesa. É um pênalti aqui, uma bola ali.”, opinou Neto, no Apito Final.

