Home Futebol Craque Neto reforça placar de Flamengo x Palmeiras na Copa do Brasil 

Craque Neto reforça placar de Flamengo x Palmeiras na Copa do Brasil 

Apresentador da Band é convicto ao projetar confronto de ida das oitavas de final

Por Eder Bahúte em 31/07/2024 15:14 - Atualizado há 2 anos

Craque Neto durante apresentação do Os Donos da Bola - Reprodução/YouTube

No comando do Os Donos da Bola, Craque Neto foi direto ao palpitar o duelo entre Flamengo x Palmeiras. Logo mais às 20h (de Brasília), as duas equipes se enfrentam no estádio do Maracanã, pela primeira partida do mata-mata da Copa do Brasil. Para o ex-jogador do Corinthians, o Rubro-Negro levará a melhor sobre o rival paulista.

Reconhecendo o melhor momento do time carioca, o apresentador da Band acredita em uma vitória dos comandados de Tite. Assim também prevê Souza. Velloso, por sua vez, aposta em um empate.

“Pra mim 2 a 1 para o Flamengo”, garantiu Craque Neto. “1 a 1”, palpitou o ídolo do Verdão. “2 a 0 Flamengo”, destacou o ex-são-paulino.

Com três vitórias consecutivas, o Flamengo, que assumiu a liderança do Brasileirão Série A sabe da responsabilidade de abrir uma boa vantagem na série pensando no duelo decisivo da próxima semana, no Allianz Parque. Para o duelo desta noite, Tite tem todos os principais jogadores à disposição, inclusive Bruno Henrique.

Em situação adversa está o Palmeiras, que acumula duas derrotas seguidas e tem problemas na escalação.

Lesionado, Estêvão é desfalque certo. Na defesa, Murilo, por questões particulares virou baixa de última hora. Sendo assim, caberá ao jovem Vitor Reis assumir tal responsabilidade ao lado de Gustavo Gómez. Na esquerda, Piquerez é mais um no DM.

Contratado nesta janela de transferências, o meia Mauricio, ex-Internacional, já atuou pelo clube gaúcho na competição e não poderá jogar pelo alviverde.

Assim como Craque Neto, Flávio Prado aposta no Flamengo

No Canelada, da Rádio Jovem Pan, Flávio Prado não foi tão convicto, mas imagina que o Flamengo levará a melhor neste primeiro duelo. Recuperado de dores no tendão, De la Cruz é mais um reforço para Tite logo mais.

“Vale colocar empate? Empate é muro, né? Então 1 a 0 Flamengo”, disse.

Exit mobile version