Craque Neto sai em defesa de Gabigol e ataca Tite no Flamengo: “Ridículo”
Apresentador da Band reprova postura do treinador que tem dado pouco espaço ao atacante rubro-negro
Gabigol e Tite no Flamengo - Reprodução/FlaTV
Craque Neto deu razão às reclamações de Gabigol no último sábado, 20. Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Criciúma, pelo Brasileirão Série A, o jogador não escondeu sua insatisfação pela pouca atuação dada pelo treinador. Ainda que respeita a decisão do comandante, o camisa 99 entende que poderia ser mais utilizado durante as partidas.
Na saída do gramado do Mané Garrincha, Gabriel Barbosa ouvia das arquibancadas os gritos de “fica” da torcida. Reforçando o carinho que nutre pelos flamenguistas, disse que tem se esforçado nos treinamentos, mas que recebe poucas oportunidades para jogar.
“O Tite em relação ao Gabigol está sendo ridículo”, disparou Craque Neto, alegando que o treinador deveria conversar com o atleta, mostrar para ele o quão é importante para o time e oportunizá-lo mais nos jogos.
“Olha só a idiotice por parte do Flamengo de perder o Gabigol. Olha como o Tite foi ridículo em relação ao Gabigol”, disparou o profissional da Band.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo se voltaram contra o técnico. Além do futebol abaixo da expectativa, sofrendo contra adversários teoricamente inferiores, o fato do próprio Gabriel Barbosa ser muitas preterido incomoda uma ala dos flamenguistas.
Na visão destes, é possível Gabigol e Pedro atuando juntos, como em determinado momento utilizou Dorival Júnior.
Craque Neto projeta Gabigol e Abel Ferreira juntos
Tudo leva a crer que Gabigo não seguirá no Flamengo a partir de 2025. Apenas uma grande reviravolta no cenário poderia alterar a rota. O desejo do atleta é de seguir no clube carioca, mas esta não parece ser a mesma vontade dos dirigentes.
Recentemente, o Rubro-Negro apresentou uma proposta renovação por mais um ano, o que foi prontamente recusado pelos empresários do atleta.
“Um dos grandes ídolos do clube e aí o Tite por picuinha, por não ter humildade, não consegue desenvolver um trabalho com o atleta. Daqui cinco meses o Gabigol vai estar no Palmeiras”.
Leia também:
Benja crava negócio fechado envolvendo o Flamengo no mercado da bola: “Vai cansar de fazer gol”, no Bolavip.

