Home Futebol Craque Neto “salva” Corinthians e mais dois times do rebaixamento

Craque Neto “salva” Corinthians e mais dois times do rebaixamento

Apresentador alterou o discurso pessimista em relação ao futuro do clube paulista no Brasileirão

Por Bruno Romão em 22/07/2024 15:25 - Atualizado há 1 ano

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto fez questão de externar o sentimento de felicidade após o Corinthians, fora de casa, vencer o Bahia. Após um período cravando o rebaixamento do Timão, o ex-jogador considera que, com a mudança de postura, o destino trágico no Brasileirão será evitado. Além disso, Fluminense e Grêmio, que também triunfar na 18ª rodada, foram poupados da Série B.

“Não é que o Corinthians vai chegar em quarto, quinto… mas pode chegar em nono. Para mim, o Fluminense não cai, o Grêmio não cai e nem o Corinthians! Com o futebol apresentado pelo Juventude, Cuiabá… não vai cair!”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

Antes da bola rolar, Neto sinalizou que o Bahia foi colocado na posição de amplo favorito para vencer o Corinthians. Como o resultado acabou sendo totalmente oposto, o apresentador quis valorizar o trabalho de Fabinho Soldado, tendo em vista o bom desempenho de André Ramalho e Alex Santana na partida.

“Todo mundo colocava o Bahia como favorito, olha o Corinthians como correu. Tomou sufoco no segundo tempo, mas olha a diferença de comportamento.”

“As pessoas não sabem elogiar. O Fabinho Soldado contratou o André Ramalho, e ninguém falou nada. Ele contratou o Alex Santana, e ninguém falou nada. Chegou o Charles… olha a visão dele. Parabéns ao Fabinho Soldado. Ele que contratou o Ramón Díaz e não quis o Balotelli.”, afirmou.

Craque Neto evita “sonhar” com vaga na Libertadores

Apesar da empolgação, Neto evitou projetar a possibilidade do Corinthians terminar o Brasileirão no G-6. Porém, houve um alerta destinado aos membros da imprensa que, durante o período do clube na zona de rebaixamento, aproveitaram para detonar o clube alvinegro.

“O Corinthians, quando tá no fundo do poço, querem colocar ainda mais no fundo do poço. A imprensa, todo mundo… vocês odeiam o Corinthians […] Na minha visão, não chega nem entre os seis. Mas, quando começa, o Corinthians tem uma força surreal em relação ao torcedor e a sua mística.”, indicou.

Leia também:

Contratação do meio-campista Anderson Talisca ganha ‘força’ no Corinthians, no Antenados no Futebol.

Exit mobile version