Craque Neto se impressiona com atacante do Brasileirão: “Jogadorzaço”
Apresentador da Band lamentou ausência em campo na sequência da competição nacional
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto não poupa elogios ao desempenho de Júnior Santos pelo Botafogo. Valorizando a ascensão do camisa 11, que veio do futebol amador, o ídolo do Corinthians não esconde o sentimento de encanto com o atacante. Após atuar na várzea e divisões inferiores, o atacante vem mostrando que pode evoluir ainda mais no Glorioso.
Artilheiro da Libertadores e peça-chave na campanha de liderança no Brasileirão, Júnior será baixa nas próximas rodadas e não possui retorno estipulado após sofrer uma lesão na tíbia. Além disso, Neto lembrou a lesão que também vai tirar Eduardo dos compromissos da equipe alvinegra.
“O Júnior Santos, infelizmente, teve uma lesão na tíbia. Esse menino é um jogadorzaço! Jogou no amador, no Ituano, na Ponte Preta… o que ele tá jogando, cara. Que jogador! Infelizmente, teve uma lesão na tíbia que é cirurgia.”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.
“O Eduardo também me parece que vai fazer cirurgia no músculo.”, acrescentou.
Anteriormente, Neto também exaltou o futebol de Luiz Henrique. Comprado em uma operação que pode atingir 20 milhões de euros, o atacante pode assumir um nível maior de protagonismo no Botafogo com o desfalque de Júnior Santos.
“Ele é craque de bola esse Luiz Henrique, jogando muito. Meu Deus, que jogador bom de bola, a chapada que ele deu no gol (contra o Internacional)…”, elogiou Neto, em live no Kwai.
Craque Neto sinaliza favorito ao título do Brasileirão
Apesar da força de Palmeiras e Flamengo, Neto enxerga o Botafogo fortalecido no Brasileirão. Neste contexto, o ex-jogador acredita que o time de Artur Jorge é o principal candidato ao título do campeonato.
“O Botafogo é o grande candidato ao título […] Eu vou escolher o Botafogo (como campeão). É pelo o que está jogando, não é contra o Palmeiras. Acho que o Palmeiras ganha dois títulos neste ano, mas o Brasileiro é do Botafogo. Hoje, para mim, é o Botafogo.”, opinou Neto, no programa Os Donos da Bola.

