Home Futebol Dodô aponta time milionário que decepciona no Brasileirão: “Entrega pouco”

Dodô aponta time milionário que decepciona no Brasileirão: “Entrega pouco”

Comentarista sinalizou que expectativa de nova potência dentro do futebol nacional ainda não foi cumprida em campo

Por Bruno Romão em 16/07/2024 13:14 - Atualizado há 1 ano

Dodô, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Dodô enxerga o Red Bull Bragantino, apesar do investimento milionário, entregando pouco no futebol brasileiro. Levando em consideração o projeto ambicioso atrelado ao Massa Bruta, que possui um forte parceiro, o ex-jogador destacou uma forte expectativa de um time capaz de encarar os gigantes do país. Porém, até o momento, o objetivo de subir de patamar e ganhar títulos segue pendente.

“O Bragantino é uma decepção?”, questionou Roger Flores, no Boleiragem, do SporTV.

“Eu sempre acho que o Bragantino é aquele time que a gente espera muito, mas entrega pouco. A questão anímica do time é impressionante.”, respondeu Dodô.

Na sequência, Roger Flores indicou uma ausência de fortes cobranças no Red Bull Bragantino. Embora o clube tenha sido alvo de uma injeção relevante de dinheiro, não existem protestos e um clima negativo no cotidiano dos atletas. Entrando no debate, Paulo Nunes acredita que, embora o bom trabalho de Pedro Caixinha seja reconhecido, a situação segue estagnada.

“Entra naquele negócio de pressão. Os caras estão ganhando bem no Bragantino, centro de treinamento espetacular… não tem pressão.”, afirmou Roger Flores.

“Tem que pegar um treinador e (gesto de cobrança). Ele cobra, mas não consegue (evolução).”, afirmou Paulo Nunes.

Denílson externa mesma visão de Dodô sobre o Red Bull Bragantino

Anteriormente, no Jogo Aberto, Denílson trouxe uma opinião semelhante em relação ao Bragantino. Como o clube vem falhando em momentos cruciais, algo visto na final da Sul-Americana, o pentacampeão do mundo com o Brasil alertou a necessidade de uma mudança para o Massa Bruta evoluir de nível.

“Fico com a sensação de que já há algum tempo nesses momentos decisivos, de confirmar o bom momento, o Bragantino falha.”, avaliou.

Exit mobile version