Home Futebol Dono do Cruzeiro explica acordo por jogos fora da capital e duelo contra o Flamengo pode ser no Independência

Dono do Cruzeiro explica acordo por jogos fora da capital e duelo contra o Flamengo pode ser no Independência

Pedro Lourenço revela que Raposa não mandará alguns jogos da temporada no Mineirão, durante o returno do Brasileirão

Por Victor Martins em 14/07/2024 14:56 - Atualizado há 1 ano

Pedro Lourenço, dono da SAF cruzeirense (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Mineirão tem sido a casa do Cruzeiro na temporada, mas o estádio não deverá receber todos os duelos da equipe no Brasileirão Série A, com três deles sendo realizados longe da arena e dois a não serem feitos em Belo Horizonte.

As partidas contra Fortaleza e São Paulo serão, respectivamente, em Cariacica e Brasília, sendo o indicado pelo atual acionista majoritário da SAF cruzeirense, Pedro Lourenço. Em conversa com a imprensa depois da vitória sobre o Red Bull Bragantino, o empresário afirmou que isto era uma provisão que fora feita ainda quando o futebol tinha Ronaldo como gestor, e que tal acordo era ainda maior em termos de jogos longe da capital mineira.

“O Cruzeiro já tinha vendido estes jogos na gestão passada e já tinha recebido. Na verdade, eram quatro jogos, desses o do Fortaleza e o do São Paulo. O Cruzeiro conseguiu diminuir esse acordo para dois jogos e estamos cumprindo esse acordo anterior. Não temos ideia nenhuma de tirar o Cruzeiro de Belo Horizonte, de nossa casa. Isso não tem nada a ver com o Mineirão”, declarou Pedrinho segundo o GE.

E ainda há mais um jogo a ser feito fora do Mineirão, mas este ainda em BH, no Independência. O estádio, que recebeu a partida contra o Bragantino, ainda terá mais uma partida, esta contra o Flamengo. No caso, a mudança tem a ver com o calendário de shows do estádio, que receberá no período do jogo contra os cariocas a apresentação de Bruno Mars.

“Lá na frente, teremos com o Flamengo. A tabela foi mexida, e a gente tem esse show no dia do jogo com o Flamengo. Esses jogos não tem nada a ver com o Mineirão. Contra o Flamengo, em novembro, devido às chuvas do Rio Grande do Sul, vai ser remanejado e deve ir para o Indepdendência”, declarou o empresário.

Exit mobile version