Home Futebol Edmundo aponta time do Brasileirão que gostaria de jogar hoje: “Muito organizado”

Edmundo aponta time do Brasileirão que gostaria de jogar hoje: “Muito organizado”

Ex-atacante destaca postura em campo e alega que seria prazeroso defender equipe

Por Eder Bahúte em 30/07/2024 15:10 - Atualizado há 1 ano

Ex-atacante durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Um dos grandes atacantes da história do futebol brasileiro, Edmundo disse que gostaria de fazer parte da equipe atual do Vasco. Contente com que tem visto do elenco vascaíno em campo, o Animal admitiu que dá vontade de vestir a lendário camisa 10.

Em um bate papo com torcedores no canal Mundo Ed, no YouTube, o ex-jogador declarou o quão tem sido prazeroso assistir aos jogos do Cruz-maltino pela postura aguerrida dos atletas. Apesar do revés para o Grêmio, não faltou disposição e entrega perante um gramado impraticável.

“Eu gostaria muito de jogar nesse Vasco, mas a idade não deixa. Se eu der uma corridinha, a musculatura já vai pro caramba, mas eu gostaria de jogar nesse Vasco de hoje. É uma equipe que corre, luta, se dedica e eu tinha muito prazer de jogar em time assim. É organizado, tem jogadores de altíssima qualidade como Payet e Philippe Coutinho. Então eu iria receber muitas bolas na frente”, disse Edmundo.

De fato, o Vasco apresenta uma evolução importante sob o comando de Rafael Paiva. De candidato ao rebaixamento, o time carioca passou a sonhar com um G6 após alcançar uma sequência de quatro vitórias consecutivas.

Mesmo com as derrotas para Atlético e Grêmio, a expectativa é por um segundo turno melhor e sem riscos de Z4. Neste momento, é o 11ª colocado com 23, sendo cinco de distância para a degola.

Citado por Edmundo, Vasco foca na Copa do Brasil

Pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco enfrenta o Atlético-GO, quarta, 31, às 21h30 (de Brasília), em Goiânia. O segundo e decisivo jogo está marcado para a próxima semana, em São Januário.

Logo mais, Paiva realizada a última atividade do elenco vascaíno antes da viagem para Goiânia.

A participação das equipes nas oitavas de final da Copa do Brasil renderá R$ 3,465 milhões para cada clube. A classificação para as quartas de final valerá mais R$ 4,515 milhões.

Exit mobile version