Home Futebol Edmundo se impressiona com time do Brasileirão: “Capacidade incrível”

Edmundo se impressiona com time do Brasileirão: “Capacidade incrível”

Ex-atacante exalta capacidade técnica de equipe que parece ter retomado o caminho na competição

Por Eder Bahúte em 23/07/2024 08:23 - Atualizado há 2 anos

Edmundo, ex-jogador e comentarista esportivo - Reprodução/YouTube

Na véspera da partida entre Atlético e Vasco, Edmundo já previa um jogo bastante complicado para o time carioca, mesmo o Galo abaixo na tabela de classificação. Em campo, as previsões do Animal se confirmaram, sobretudo em um primeiro tempo avassalador da equipe mineira que poderia ali mesmo ter decretado o resultado.

Em live realizada no canal Mundo Ed, no YouTube, o ex-atacante não demonstrou surpresa do que viu e relembrou os internautas sobre a qualidade técnica do rival.

“Não conseguia entender porque o Atlético estava numa situação difícil com um time tão bom. De fato, é uma excelente equipe. O Milito é um técnico bom para levar o Atlético a grandes conquistas, mas os resultados eram muito ruins com aquele timaço que eles tem. Neste jogo contra o Vasco mostraram uma capacidade incrível de envolver o Vasco”, afirmou Edmundo.

“O primeiro tempo só deu Atlético, fez dois gols e poderia ter feito mais”, acrescentou.

Após quatro vitórias consecutivas, o Cruz-maltino deu um salto importante na classificação, abrindo distância da zona de rebaixamento e passando a vislumbrar um G6. O revés para o Galo interrompeu uma série importante, mas é inegável a evolução dos cariocas.

“Muito feliz de estar vestindo a camisa do Vasco de novo num jogo oficial. Óbvio que o resultado não era o que a gente queria. Agora a gente vai pensar em trabalhar bem essa semana”, declarou Philippe Coutinho, que fez sua estreia.

Edmundo se revolta com reforço ‘perdido’ pelo Vasco

Respondendo perguntas dos internautas, Edmundo voltou a falar sobre as chances de contratação de um novo zagueiro. Segundo o ex-atacante, o clube conversava com André Ramalho, mas o atleta disse sim para o Corinthians.

“O André Ramalho estava muito próximo de jogar no Vasco. E aí tem alguns clubes que não tem tanta organização, mas tem dinheiro ou pelo menos brincam com dinheiro do clube. Foram atrás do André Ramalho e contrataram ele”, disse.

Exit mobile version