Flavio Prado alerta Palmeiras e dispara contra o Atlético-MG no Brasileirão
Jornalista alertou sobre rival que, atualmente, está apresentando melhor futebol em relação ao time alviverde
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)
Flavio Prado considera que o Palmeiras, apesar da vitória, não encantou diante do Atlético-GO. Em análise após o duelo pelo Brasileirão, o comunicador vê a necessidade da equipe de Abel Ferreira melhorar o desempenho para vencer o duelo contra o Botafogo. Levando em conta o status de “final” da partida, a tendência é de um confronto bastante equilibrado.
Por enquanto, Flavio Prado acredita que o Botafogo é o favorito para vencer o duelo. Além da briga pelo topo da tabela, o embate terá uma motivação extra após o Palmeiras, fora de casa, somar três pontos em um confronto histórico no Brasileirão de 2023.
“Dá para o Palmeiras jogar mais o que está jogando. Tem que jogar mais para ganhar o grande jogo do campeonato até agora. O Botafogo tem um gol de vantagem na classificação. Eu vejo o Botafogo melhor que o Palmeiras no momento.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.
Embora Flaco López tenha aberta o placar bastante cedo, o Palmeiras não teve vida fácil contra o Atlético-GO. Diante disso, Flavio Prado ficou surpreso com o rendimento do Dragão em pleno Allianz Parque. Cada vez mais marcado, Estêvão também foi incluído no alerta emitido pelo jornalista.
“Me surpreendeu as dificuldades que o Palmeiras teve. Dá para jogar mais do que está jogando. Está muito dependente do talento do Estêvão, isso é muito pouco para o Palmeiras.”, prosseguiu.
Flavio Prado vê incompetência do Atlético-MG
Pressionado, o Atlético-MG triunfou contra o São Paulo em uma partida polêmica. Ainda que o objetivo tenha sido alcançado, Flavio Prado esteve longe de exaltar o futebol do Galo, tendo em vista o aviso envolvendo a falta de eficiência em campo.
De acordo com Flavio Prado, o 10º lugar na tabela não faz jus ao elenco do Atlético-MG. Totalmente convicto, o profissional da Jovem Pan sequer incluiu o time de Diego Milito entre os candidatos ao título do Brasileirão.
“O São Paulo não mereceu perder o jogo. Se você olhar o jogo pelo que foi, o Atlético-MG continua demonstrando uma incompetência impressionante. O treinador não consegue fazer o time jogar. Teve alguns desfalques algum tempo atrás, mas o Atlético-MG tem que jogar bem mais o que está jogando.”
“Estava em 13º lugar e subiu para 10º. Se você olhar para o elenco do Atlético-MG, mesmo com desfalques, não dá para fazer uma campanha tão ruim. O Atlético-MG não jogou um grande futebol. Começou melhor que o São Paulo, passou a ser envolvido e sofreu o gol de empate. O São Paulo estava melhor quando saiu o gol do Paulinho. O São Paulo perdeu um jogador e ainda criou oportunidades.”, analisou.

