Home Futebol Flávio Prado aponta ‘torcida’ por eliminação de brasileiro na Libertadores

Flávio Prado aponta ‘torcida’ por eliminação de brasileiro na Libertadores

Jornalista da Rádio Jovem Pan reconhece que são chances muito pequenas de uma zebra nas oitavas de final

Por Eder Bahúte em 18/07/2024 10:12 - Atualizado há 1 ano

Comentarista discursa durante programa da Jovem Pan - Reprodução / YouTube

Esbanjando bom humor ao lado de Thiago Asmar, Flávio Prado projetou o mata-mata da Libertadores da América. Ciente que o apresentador da Jovem Pan é torcedor declarado do Flamengo, o jornalista afirmou seria hilário acompanhar a cara do colega em uma eventual eliminação dos cariocas para o time boliviano.

“Eu gosto muito do Tite, acho praticamente impossível que o Flamengo seja eliminado pelo Bolívar, mas se for eu vou pedir até pra não fazer o programa porque vou desmaiar de dar risada. Eu vou ter um ataque…você imagina esse cidadão abrindo a eliminação do Flamengo para o Bolívar? Eu vou dar tanta risada que vou ter problema de saúde”, disse o comentarista.

Na sequência, Asmar relembrou que a queda do Flamengo para o Olímpia, em 2023, foi responsável pela maior audiência do programa Canelada.

“Agora, é o que eu falo. Nosso recorde de audiência foi a eliminação para o Olímpia. A gente colocou 225 mil pessoas ao vivo”, afirmou.

“É muito bom. Você não gosta do público? Então, vamos torcer para o Bolívar que vai ser muito engraçado e vai dar…vamos bater os 220 mil (risos)”, reagiu Flávio Prado, em tom descontraído.

Como destacado acima, o jornalista entende que o cenário do Bolívar está longe de ser dos mais tranquilos. Muito pelo contrário. Dono de um elenco recheado de estrelas, o Flamengo é amplo favorito para avançar às quartas de final.

Flávio Prado aponta Flamengo forte candidato ao título da Libertadores

Sonho de consumo dos clubes da América do Sul, a Libertadores pode novamente cair nas mãos de uma equipe brasileira, cenário este que tem sido recorrente nos últimos anos.

Para Flávio Prado, fica difícil não colocar Flamengo e Palmeiras na primeira prateleira. Além da consistência, são equipes com alto poderio técnico.

“Palmeiras e Flamengo estão num patamar diferente dos demais. Depois o que pode acontecer é aleatório. O São Paulo costuma ir bem na Libertadores, tradicionalmente vai bem. É tradição”, analisou.

Exit mobile version