Flavio Prado avalia possível chegada de Gabigol no Palmeiras: “Outro papo”
Jornalista não acredita que o elenco do time alviverde será consultado em relação ao atacante
Gabigol, atacante do Flamengo (Gilvan de Souza/CRF)
Flavio Prado considera que, com a atual administração, Gabigol não deve trazer problemas ao vestiário do Palmeiras. Embora o atleta chegue sem custos, a tendência é que o eventual acerto reserve um dos maiores salários do plantel, algo que poderia causar insatisfações no grupo. Porém, como Leila Pereira mantém os pagamentos em dia, o comunicador sequer vê margem para reclamações.
“O Palmeiras paga em dia. Não se pode chiar muito com quem paga em dia. Um negócio desse seria mais complicado com um time que não paga em dia. O Palmeiras paga em dia e tem administração.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.
“Se interessa ao Abel e ele vai usar o cara, contrata e acabou. O Palmeiras é outro papo. Não tem essa coisa de vestiário.”, acrescentou.
Na sequência, Flavio Prado não prevê os jogadores do Palmeiras sendo consultados sobre Gabigol. Levando em conta o desejo de Abel Ferreira em contar com o atacante, o aval do técnico, na visão do jornalista, é suficiente para o martelo ser batido nos bastidores.
“O Palmeiras tem administração. Não tem que consultar os jogadores para trazer um reforço. Traz e acabou. Ou se adapta ou é problema de quem não estiver contente. Se não paga e traz um cara mais caro, é complicado. O Palmeiras paga todo mundo e não tem que dar satisfação se vai trazer ou não.”, prosseguiu.
Flavio Prado não descarta reviravolta com Gabigol
Acionado contra o Fortaleza, Gabigol balançou as redes, mas o lance foi invalidado por impedimento. Levando em conta que o camisa 99 está incluído nos planos de Tite, Flavio Prado mencionou a possibilidade de uma renovação contratual, algo que só será possível através de boas atuações.
“Ele vai lutar esses últimos meses para mostrar serviço. Eventualmente, o mundo dá muitas voltas, aparece até uma possibilidade de renovação. Mas acho que ele vai ficar no mercado. Para ter uma boa proposta, ele precisa mostrar serviço. Se voltar a fazer o que já fez, fica mais fácil de se recolocar, se for o caso de sair no Flamengo.”, afirmou.

