Home Futebol Flavio Prado elege rivais do Palmeiras e descarta quatro clubes: “Não são”

Flavio Prado elege rivais do Palmeiras e descarta quatro clubes: “Não são”

Jornalista acredita que o São Paulo, mesmo batendo de frente, não é um adversário direto do time alviverde

Por Bruno Romão em 18/07/2024 14:49 - Atualizado há 1 ano

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado não enxerga São Paulo, Corinthians e Santos, na atualidade, como rivais do Palmeiras. Levando em conta as últimas disputas de títulos, o comunicador atrelou o posto em questão ao Flamengo e Botafogo. Sem destacar nenhuma mudança em 2024, os confrontos estaduais, segundo o profissional da Jovem Pan, perderam força.

“Não tem rivalidade. Hoje, São Paulo, Corinthians e Santos não são rivais do Palmeiras.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“O Palmeiras disputa o Campeonato Brasileiro com Flamengo e Botafogo. Não é com o São Paulo, Corinthians e muito menos o Santos, que está em outra divisão.”, acrescentou.

Ressaltando o histórico do Palmeiras no Campeonato Paulista, Flavio Prado prevê que a hegemonia do Verdão deve seguir. Enquanto isso, dentro do cenário nacional, o jornalista também rechaçou o Atlético-MG entre os rivais da equipe de Abel Ferreira.

“O Palmeiras ganha todos os regionais que quiser ganhar. O Palmeiras não pode ser comparado com o São Paulo, Corinthians e com o Santos. Não tem rivalidade, ele está sozinho.”

“Os rivais do Palmeiras na bola são Flamengo e Botafogo. A gente imaginava que seria o Atlético-MG, mas não é. O Flamengo é rival do Vasco no Rio? Se tiver 10 Paulistas, o Palmeiras ganha os 10 se quiser. É muito melhor que os outros.”, insistiu.

Flavio Prado minimiza eliminações do Palmeiras contra o São Paulo

Rebatido por Thiago Asmar, Flavio Prado não leva em conta as recentes eliminações do Palmeiras na Copa do Brasil. Convicto de que times mais fracos, como o São Paulo, podem surpreender no mata-mata, o jornalista não mudou o posicionamento em relação ao status do Tricolor quando encara o rival.

“Copa do Brasil é acidente. O inferior consegue ganhar do superior. Em Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai chegar na frente em todos! Não tem rivalidade com o São Paulo. Com o Corinthians é brincadeira! O jogo pode ser no inferno, o Palmeiras é o favorito.”, afirmou.

Exit mobile version