Flávio Prado elege time cascudo do futebol brasileiro: “Sabe jogar na adversidade”
Comentarista da Jovem Pan aponta para equipe do Brasileirão Série A que é difícil de ser batida
Jornalista durante programa da Jovem Pan - Reprodução/YouTube
Reagindo à vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, Flávio Prado destacou o excelente futebol praticado pelas duas equipes em jogo que valia a liderança do Brasileirão Série A. Mesmo com o resultado negativo na bagagem, o time comandado por Abel Ferreira teve momentos de superioridade na partida e com chances de marcar.
No Canelada, da Rádio Jovem Pan, o jornalista destacou a dureza para os adversários que é ser superior ao Verdão, o quão se mostra cada vez mais cascudo a equipe paulista.
“Perde muito pouco, é um time que sabe jogar na adversidade, ele vai atrás e já conseguiu vários resultados no final da partida. Até os últimos minutos havia a expectativa de uma reação, ele atacou muito, John fez duas ou três importantes defesas. No total, o Botafogo esteve melhor”, analisou Flávio Prado.
A primeira grande oportunidade caiu nos pés de Flaco López, que recebeu linda assistência de Marcos Rocha. O centroavante argentino ficou cara a cara com o goleiro John e parou na muralha do Fogão. No decorrer do embate, Weverton também teve importantes intervenções.
“O Botafogo teve maior domínio da partida. As duas equipes se arriscaram, acredito que a vitória do Botafogo foi merecida e vai garantindo o bicampeonato do primeiro turno”, acrescentou.
Flávio Prado ratifica Botafogo forte candidato ao título
Líder isolado do Brasileirão com 36 pontos, o Botafogo é aquele que apresenta o melhor futebol entre todos os seus concorrentes. É o que acredita Flávio Prado e não prevê uma queda de rendimento tal qual aconteceu em 2023.
“O Botafogo tem uma série de bons jogadores, tem um elenco muito bom. Ele vai brigar pelo título. Se mostrou maduro em relação aos erros do ano passado, aprendeu com a porrada. São três favoritos no Brasileirão: Palmeiras, Flamengo e Botafogo”, garantiu.
“Não acredito que o Botafogo vai ter uma queda igual no ano passado. Hoje eu acho que joga mais bola que Flamengo e Palmeiras”.

