Home Futebol Flávio Prado ignora Gre-Nal ao cravar maior rivalidade no Brasil hoje: “Sem dúvidas”

Flávio Prado ignora Gre-Nal ao cravar maior rivalidade no Brasil hoje: “Sem dúvidas”

Jornalista da Rádio Jovem Pan não fica em cima do muro e aponta grande confronto do futebol brasileiro na atualidade

Por Eder Bahúte em 29/07/2024 07:15 - Atualizado há 1 ano

Flávio Prado em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Flávio Prado foi convicto ao eleger Flamengo e Palmeiras como a grande rivalidade existente hoje no futebol brasileiro. Dominantes nestes últimos anos no cenário nacional e internacional, Rubro-Negro e Verdão acirraram a disputa pelos principais títulos do país.

“O Palmeiras e o Flamengo estão em um estágio hoje que não há rivalidade regional, ela ficou menor. De vez em quando o SPFC belisca, o Corinthians outro dia pegou um empate, mas estão em patamares diferentes. Estão mesmos, de verdade. Torcedor pode ficar bravo, mas a verdade é essa”, afirmou Flávio Prado de forma convicta”, inicia o comentarista.

“No Rio de Janeiro, agora que o Botafogo está se aproximando do Flamengo. Dá pra dizer que o Vasco encara o Flamengo? Digo na disputa de títulos. Não. O Fluminense no ano passado foi uma exceção, este ano está brigando pra não cair. Se jogar 10 vezes Palmeiras e Corinthians, o Palmeiras ganha pelo menos 8”, completou Flávio Prado, na Jovem Pan.

Na próxima quarta-feira, 31, as duas equipes estarão frente a frente para o primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio do Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Para muitos, o futuro campeão sairá deste duelo.

“Mudou mesmo a rivalidade. A grande rivalidade do futebol brasileiro já há algum tempo é Flamengo e Palmeiras. Sem dúvidas, sem dúvidas”, avisa Flávio Prado.

Flávio Prado elege favorito ao título do Brasileirão

Líder do Brasileirão praticamente todo o primeiro turno, o Botafogo deixou a ponta na última rodada ao ser derrotado pelo Cruzeiro, e com a vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO. Para piorar, há alguns dias o Fogão perdeu Júnior Santos lesionado e sem previsão de retorno.

“A perda do Júnior é importante, mas eu acho que, desta vez, vai brigar até o fim. Eu acho que ele é o grande favorito ao título. Lógico, tem uma série de situações que podem acontecer”, disparou Flavio Prado.

Exit mobile version