Flávio Prado indica contratação de peso no futebol brasileiro: “Difícil esse tipo de negociação”
Jornalista se impressiona e destaca movimentação feita por clube do Brasileirão no mercado da bola
Jornalista discursa durante transmissão na Jovem Pan - Reprodução/YouTube
Repercutindo as contratações desta janela de transferências, Flávio Prado enalteceu a ousadia do Palmeiras perante a chegada de Felipe Anderson. Vencendo a concorrência da Juventus, o Verdão convenceu o meia-atacante a retornar ao futebol brasileiro.
Antes da partida contra o Atlético-GO, o mais novo camisa 9 alviverde saudou os torcedores presentes no Allianz Parque. Sua estreia só poderá acontecer a partir da próxima rodada do Brasileirão.
“Difícil ver esse tipo de negociação, normalmente o jogador vem em fim de carreira, quando ninguém mais o quer, mas não é o caso aí. Ele tinha espaço para trabalhar no principal time da Itália e ficou, resolveu voltar para o Brasil e o Palmeiras tem que aproveitá-lo bem”, afirmou Flávio Prado, na Rádio Jovem Pan.
Há uma semana, o Palmeiras abriu votação entre os torcedores definirem qual seria o número que Felipe Anderson vestiria. As opções eram 9, 19, 93 e 99. Na votação, ele herdou aquela que ficou vaga com a saída de Endrick para o Real Madrid.
“Emocionado por este dia. Agradecer a vocês pelo apoio, carinho desde os primeiros dias. Agora é trabalhar forte com esta camisa para dar alegria a vocês! Avanti, Palestra”, declarou.
“O 9 é um número muito especial, muitos craques utilizaram, primeira vez que vou utilizar. Muito feliz”, acrescentou Felipe Anderson que usará o número pela primeira vez na carreira.
Elogiado po Flávio Prado, reforço pode estrear contra o Botafogo
Com a documentação já regularizada, Felipe Anderson está livre para poder estrear pelo Palmeiras. Ao que tudo indica, ele será relacionado para o jogo contra o Botafogo, na próxima semana, pela 17ª rodada do Brasileirão Série A.
Além do meia-atacante, Mauricio, vindo do Internacional, e Agustín Giay, do San Lorenzo, também estão liberados.

