Home Futebol Geromel, do Grêmio, destaca novos reforços: “Vai melhorar bastante”

Geromel, do Grêmio, destaca novos reforços: “Vai melhorar bastante”

Zagueiro do Tricolor falou durante entrevista coletiva sobre os novos jogadores contratados e prometeu esforços dos atletas no Brasileirão

Por William Nunes em 19/07/2024 17:47 - Atualizado há 1 ano

Geromel durante entrevista coletiva no Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio vive uma situação muito desconfortável no Brasileirão Série A. O time gaúcho está na zona de rebaixamento e, mesmo com rodadas a menos do que os concorrentes, se vê em grande desvantagem na tabela de pontuação.

Nesta sexta-feira (19), o Tricolor fez uma coletiva de imprensa para pedir o apoio dos torcedores e falar sobre a situação ruim na tabela de classificação. Nela, estiveram presentes Renato Portaluppi, Pedro Geromel e Kannemann.

Além de prometer dedicação no jogo contra o Vitória, o veterano zagueiro também destacou as contratações da direção do Grêmio nas últimas semanas. O Tricolor anunciou Monsalve, Alexander Aravena e Matías Arezo para o setor ofensivo e Jemerson e Rodrigo Caio para a defesa.

“Uma coisa que faz muita diferença são os jogadores que chegaram. O investimento nesse momento faz a diferença. Estamos com dificuldade nos últimos três jogos, que não fizemos nenhum gol. E a gente está com dificuldade de achar um cara que faz gol. Nesse quesito a gente está trabalhando aí e, com eles, vai melhorar bastante. Tenho a certeza”, falou o zagueiro.

Renato pediu o apoio dos torcedores do Grêmio

Durante a entrevista coletiva, o treinador do Tricolor, Renato Portaluppi, falou sobre a situação do time, a impossibilidade de jogar na Arena e pediu o apoio dos torcedores para o próximo jogo, contra o Vitória, em Caxias do Sul:

“O motivo principal na nossa entrevista coletiva também é convocar o nosso torcedor domingo. O nosso torcedor nunca nos largou e não vai ser agora. É necessário o apoio da nossa torcida, desde a hora que os jogadores entrarem para o aquecimento”, falou.

“A nossa torcida ela é muito forte junto com o nosso grupo. Então, a gente vai sair dessa situação. Eu volto a garantir para vocês que o Grêmio vai sair dessa situação com a ajuda da nossa torcida”, concluiu.  

Sair da versão mobile