Home Futebol Marcos se manifesta após nova derrota do Palmeiras no Brasileirão

Marcos se manifesta após nova derrota do Palmeiras no Brasileirão

Verdão acumula mas um resultado negativo no Campeonato Brasileiro e ex-goleiro faz postagem na web

Por Eder Bahúte em 28/07/2024 10:10 - Atualizado há 1 ano

Marcos reage ao revés do Palmeiras - Reprodução/Twitter

Acostumado a dar seus pitacos após os jogos do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos, desta vez, preferiu não se aprofundar na derrota sofrida para o Vitória por 2 a 0, neste sábado, na abertura do segundo turno do Brasileirão Série A. Após o resultado negativo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, a equipe comandada por Abel Ferreira tropeçou em casa para um rival que briga contra o rebaixamento.

Visivelmente incomodado com o revés no Allianz Parque, Marcão novamente usou do bom humor para repercutir o tropeço alviverde.

“Hoje não teremos comentários pós jogo!! Boa noite! Ass: Sonia”.

Com gol de Matheuzinho e Osvaldo, Rubro-Negro baiano conquistou um importante resultado diante do Palmeiras. O resultado, inclusive, tirou a equipe de Thiago Carpini deixou o Z-4 e neste momento ocupa a 16ª posição. Vale lembrar, porém, que possui jogos a mais que Grêmio, Cuiabá e Criciúma.

“Nós vinhamos sofrendo com derrotas e empate no fim do jogo, mas hoje conseguimos sustentar, então quero dar parabéns para o grupo que conseguiu isso hoje e iremos demonstrar nossa força ainda mais e dedicamos a vitória ao torcedor”, disse Osvaldo.

O Palmeiras, por sua vez, perdeu a oportunidade de encostar no líder Botafogo. Em casa, o Fogão foi derrotado pelo Cruzeiro pelo placar de 3 a 0. Desta forma, o Flamengo pode assumir a liderança em caso de vitória sobre o Atlético-GO, hoje, no Maracanã.

Abel Ferreira sobe em tom em coletiva do Palmeiras

Visivelmente incomodado com a derrota, Abel Ferreira deixou um forte recado ao elenco do Palmeiras e deu a entender que somente irá utilizar atletas que estejam a ajudar o clube neste período da temporada.

“Todas as equipes têm bons e maus momentos. Nenhum deles perdura. Nos resta trabalhar, ver realmente os jogadores que querem, que são responsáveis, que tem muita vontade de jogar e escolher aqueles que são os melhores para nos voltar a dar vitória”, avisou.


Exit mobile version