Palmeiras não terá grandes mudanças contra o Flamengo, afirma Massini
Copa do Brasi terá duelo de gigantes e a escalação do Verdão é uma preocupação nos torcedores
Abel Ferreira e Tite em confronto entre Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
O Palmeiras não vive o seu melhor momento e chega ao confronto contra o Flamengo com uma sequência de três derrotas em quatro jogos. Após bronca de Abel Ferreira em revés contra o Vitória, muito se especula sobre a escalação do time na Copa do Brasil. Porém, o jornalista Paulo Massini aponta que não devem existir grandes mudanças na forma de jogo.
Em programa esportivo “G4” da Bandsports, o comentarista afirmou: “Não esperem o Palmeiras tomar bailarina, marcando alto que isso não vai acontecer. Palmeiras vai tomar cuidados defensivos, mas também tem uma coisa, ficar o tempo todo lá atrás tem um grande problema contra o Flamengo”.
Paulo Massini apontou que o Flamengo vive melhor momento e é favorito para o jogo. Entretanto, garantiu que internamente está se tratando um duelo similar à partida contra o Rubro-Negro pela Libertadores. Na ocasião, o Palmeiras não tinha mais chances no Brasileirão, vivia sequência de eliminações e estava fora da Copa do Brasil, mas venceu o título continental contra o time carioca.
O comentarista esportivo afirmou que há alguns torcedores popularmente chamados como “turma do amendoim” que têm desconfiança do trabalho de Abel Ferreira e dos jogadores. Apesar disso, garantiu que o Palmeiras tem um elenco competitivo para conseguir o resultado importante no Maracanã.
Por último, Massini garante que há incômodo nos vestiários após a bronca depois da derrota contra o Vitória, mas também afirmou que o fato de vazar teria incomodado a comissão técnica. Além disso, destacou que Murilo e Estêvão serão desfalques importantes, mas completou: “Não espero nada de novo no Palmeiras, nenhum twist carpado do Abel”.
A possível escalação do Palmeiras para o confronto contra o Flamengo pela Copa do Brasil foi apontada como: Weverton no gol, na defesa com Vanderlan, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Marcos Rocha. O meio-campo é composto por Zé Rafael, Aníbal Moreno e Raphael Veiga e no ataque, Felipe Anderson, Dudu e Flaco López.


