Permanência de Arrascaeta, venda de joia e mais: as notícias do Flamengo hoje (23/07)
Presidente garantiu permanência de uruguaio no elenco Rubro-Negro
Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, confirmou a permanência do uruguaio Arrascaeta no elenco. De acordo com o mandatário, o atleta permanecerá na Gávea até o término do seu contrato.
“Enquanto eu for presidente do Flamengo, o Arrascaeta não sai de lá nem a pau. O responsável pela contratação do Arrascaeta fui eu. Eu disse ‘este jogador eu quero no Flamengo’, ele já me fez perder uma Copa do Brasil, uma Libertadores, não quero mais vê-lo jogando contra mim”, explicou.
Flamengo negocia joia ao Oriente Médio
O volante Khauan Schlickmann é o mais novo reforço do Al-Ain, dos Emirados Árabes. O Flamengo concluiu o negócio nesta semana e os valores não foram compartilhados pelo “Mais Querido”.
Torcedores de clube português protestam contra aquisição
Os torcedores do Leixões, de Portugal, protestaram contra a possível aquisição do clube pelo Flamengo. O presidente rubro-negro, Roddolfo Landim, revelou detalhes do interesse do Fla no clube português.
“Existe, sim, estamos em negociações com o Leixões. Estamos em processo avançado. A gente está avançando, se for mais adiante nós levaremos para a aprovação do Conselho Deliberativo”, declarou Landim.
Gabigol se posiciona em relação ao Flamengo
O atacante Gabigol, do Flamengo, se posicionou em relação ao seu futuro no Rubro-Negro da Gávea. O atleta não poupou as críticas após deixar a sua marca na vitória do Flamengo sobre o Criciúma, pelo Brasileirão Série A.
“Minha vontade todos sabiam. Eram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas… não agiram de uma maneira boa com um ídolo. Tenho tido muitas poucas oportunidades, meu último jogo como titular já faz 5 ou 6 meses”, comentou.

