Renato Maurício Prado dispara contra titular “milionário” do Flamengo: “Enganação”
Jornalista demonstrou revolta com atuação em jogo pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã
Renato Maurício Prado, em live no YouTube (Reprodução)
Renato Maurício Prado fez questão de externar uma grande insatisfação envolvendo o desempenho de Allan. Escalado como titular em Flamengo x Fortaleza, o camisa 21, assim como Pulgar, teve trabalho para conter as investidas do setor ofensivo da equipe visitante. Neste cenário, a dupla de volantes foi tratada como “nulidades em campo”.
“Allan e Pulgar são nulidades em campo. Os beques é que têm que fazer a ligação da defesa ao ataque. Tite deveria tirar um deles e colocar o Lorran […] Pulgar e Allan não marcam ninguém. E o Léo Ortiz no banco. Tite escalou mal e não mexe.”, escreveu RMP, na plataforma X.
Indo mais além, Renato Maurício Prado foi convicto ao sinalizar que Allan, contratado por R$ 44,2 milhões, é uma “enganação”. Sem mostrar um bom desempenho, o volante, vaiado pelos torcedores, deixou o gramado para a entrada de Gabigol no Flamengo.
Renato Maurício Prado detona outros dois titulares do Flamengo
Partindo para cima do Flamengo, o Fortaleza surpreendeu o clube carioca ao vencer o duelo. Diante da partida abaixo do esperado, Renato Maurício Prado também não quis poupar Ayrton Lucas e Wesley. Inicialmente, o lateral-direito, contra, abriu o placar, enquanto o companheiro de equipe teve dificuldades em achar Pedro nos cruzamentos.
“Wesley não acerta UM cruzamento!, “Ayrton Lucas é outro desastre ambulante!”, detonou RMP.
Com a derrota, o Flamengo, que vive um momento de declínio, perdeu a liderança do Brasileirão. Levando em conta o duelo adiado contra o Internacional, o time de Tite volta aos gramados no dia 20 de julho, em Brasília, diante do Criciúma.

