Home DESTAQUE Torcedores do Fluminense invadem sede nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro

Torcedores do Fluminense invadem sede nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro

Adeptos fizeram cobranças aos jogadores e a presidência do Tricolor; manifestação reuniu cerca de 60 torcedores

Por Bruno Bravo Duarte em 02/07/2024 23:31 - Atualizado há 1 ano

Torcedores do Fluminense em jogo do Tricolor (Buda Mendes/Getty Images)

Insatisfeitos com a má fase do Fluminense, um grupo de torcedores invadiu a sede social do clube, localizada no bairro das Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (02). O objetivo é buscar um diálogo com o presidente Mario Bittencourt.

A manifestação reuniu cerca de 60 tricolores, que adentraram no espaço com o uso de rojões. A situação assustou os frequentadores do clube, gerando muita correria. A Polícia Militar foi acionada, encaminhando duas viatura ao local. Ainda não há informações sobre detidos e feridos.

O gerente do clube, Ricardo Conceição, substituiu o presidente no diálogo com os adeptos. Os torcedores permaneceram no local por cerca de uma hora.

Fluminense no Brasileirão

O Fluminense anunciou a contratação do técnico Mano Menezes, que terá a difícil missão de tirar o Tricolor da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o time carioca ocupa a lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos.

O Fluzão retornará aos gramados na próxima quinta-feira, quando receberá o Internacional, no Maracanã. O duelo está marcado para às 20h, no horário de Brasília.

Exit mobile version