Home Futebol Casagrande exclui Flamengo ao cravar a final da Copa do Brasil 2024

Casagrande exclui Flamengo ao cravar a final da Copa do Brasil 2024

Comentarista do UOL deixa Rubro-Negro de fora ao projetar dois times que disputarão o título

Por Eder Bahúte em 21/08/2024 10:27 - Atualizado há 1 ano

Casagrande, comentarista e ex-jogador (Reprodução)

Casagrande não acredita que o Flamengo estará na final da Copa do Brasil. Após o sorteio que definiu os confrontos e o chaveamento até a grande decisão, o ex-jogador e os demais colunistas do UOL trataram de projetar quais os dois times disputarão o título deste ano.

Na visão do comentarista, o time comandado por Tite será eliminado pelo Bahia de Rogério Ceni. Em baixa na temporada, o rubro-negro tem sofrido com uma série de jogadores lesionados em momentos decisivos.

Otimista, Casão, acredita que o Tricolor estará na final da Copa do Brasil. Caso avançe diante dos cariocas, teria como adversário na semifinal o Juventude ou o Corinthians. Para ele, nenhum dos dois seria capaz neste momento de rivalizar com o Bahia.

Do outro lado da chave, Casagrande aposta no SPFC mais uma vez decidindo o título. Depois de uma conquista inédita em 2023, o Tricolor vai medir forças contra o Atlético nas quartas de final. Se a previsão se confirmar, a equipe paulista teria na semifinal Vasco ou Athletico.

Neste cenário, Casão palpite SPFC x Bahia na grande decisão da Copa do Brasil

Diferentemente de Casagrande, Renato Maurício Prado prevê novo SPFC x Flamengo

Finalistas da Copa do Brasil, em 2023, SPFC x Flamengo estarão novamente frente a frente na disputa pelo título nacional. Pelo menos é o que acredita Renato Maurício Prado. Na mesma pesquisa feita pelo UOL, RMP citou a equipe paulista e carioca.

É a mesma previsão de Helio De La Peña, Eduardo Tironi, Danilo Lavieri. Marília Ruiz e Alicia Klein, por sua vez, indicam o Atlético-MG como adversário do Flamengo.

Arnaldo Ribeiro também prevê o Galo alcançando a final, mas tendo o Bahia como seu grande rival pelo título da Copa do Brasil.

Exit mobile version