Home Futebol Ceni, Vampeta e Zinho elegem time difícil de ser batido no futebol brasileiro

Ceni, Vampeta e Zinho elegem time difícil de ser batido no futebol brasileiro

Ex-atletas são convictos ao apontarem equipe muito bem treinada e que dificulta a vida dos adversários

Por Eder Bahúte em 08/08/2024 14:22 - Atualizado há 2 anos

Ceni, Vampeta e Zinho analisam futebol brasileiro - Reprodução/YouTube

Rogério Ceni, Vampeta e Zinho indicaram o time que é difícil de vencer no futebol brasileiro. Analisando atuações e os números, cada um indicou aquele rival que apresenta sempre um nível máximo de dificuldade ao adversário.

Na classificação do Bahia diante do Botafogo, na Copa do Brasil, Ceni teceu muitos elogios ao time dirigido por Artur Jorge, destacando sua qualidade técnica e, sobretudo sua potência física.

“É uma equipe dificílima de ser batida. Mesmo com um jogador a menor um time muito forte fisicamente”, afirmou o ex-goleiro.

Durante o programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o ex-volante Vampeta fez questão de salientar o quão é bem treinada a equipe do Fortaleza. Neste primeiro turno, o Leão do Pici derrotou rivais importantes no cenário nacional como Palmeiras, São Paulo e Flamengo. Hoje, é dono da terceira melhora campanha na Série A.

“O Fortaleza é uma equipe difícil de ser batida, principalmente quando ela joga no Castelão. É muito bem treinada pelo Vojvoda que está lá um tempão ”, pontuou Vampeta.

Na rodada passada, o Leão do Pici freou a sequência de bons resultados do Cruzeiro ao vencer por 2 a 1. Neste final de semana, dependendo do jogo do Flamengo pode até mesmo assumir a vice-liderança da competição.

Vampeta indica rival que ‘bate de frente’ com Flamengo e Palmeiras

Além do Fortaleza, Vampeta não deixou de destacar outra equipe nordestina: Bahia. Com Rogério Ceni, o Tricolor tem brigado na parte de cima da tabela e tem a Fonte Nova muitas vezes como seu trunfo para vencer seus adversários.

“O Bahia hoje na Fonte Nova encara qualquer time do futebol brasileiro. O Vojvoda tem um trabalho sólido no Fortaleza, passou de três anos lá. O River foi no Castelão e perdeu, Boca foi goleado. São clubes muito organizados”, analisou.

Exit mobile version