Chelsea hoje: veja a provável escalação contra o Manchester City
Blues buscam surpreender o atual campeão da Premier League na primeira rodada do campeonato
Cole Palmer, atacante do Chelsea (Divulgação - Chelsea)
O Chelsea possui uma pedreira logo de cara na primeira rodada da Premier League. Neste domingo (18), às 12h30 (Brasília), no Stamford Bridge, o time londrino mede forças contra o Manchester City. Mesmo contando com o apoio da torcida, a equipe de Enzo Maresca terá trabalho para somar três pontos no início da competição.
Para o confronto, a principal ausência no Chelsea será de Reece James. Sem o lateral-direito à disposição, a tendência é que Malo Gusto seja o titular no embate. Reforço para o meio-campo, Dewsbury-Hall disputa uma vaga com Lavia e tem chances de começar jogando. Enquanto isso, no ataque, Cole Palmer é a principal esperança de gols.
Contratado junto ao Wolverhampton, Pedro Neto busca mostrar serviço para cavar uma vaga entre os titulares. Porém, Maresca não garantiu que o português vai começar jogando diante do Manchester City.
“A condição física do Pedro é boa, o único problema é que ele está aqui há apenas dois ou três dias, então ele precisa se acostumar com a forma como jogamos. Ele está em forma, com certeza, mas se ele começa (jogando) ou fica no banco, nós tomaremos essa decisão. Mas ele está fisicamente em forma e está disponível.”, afirmou o treinador.
Veja abaixo a provável escalação do Chelsea para enfrentar o Manchester City.
(4-3-3): Sanchez; Malo Gusto, Wesley Fofana, Colwill e Cucurella; Enzo Fernández, Lavia (Dewsbury-Hall) e Caicedo; Pedro Neto (Mudryk), Cole Palmer e Nkunku (Jackson).

