Home Futebol Craque Neto crava Arrascaeta abaixo de outro gringo do Flamengo: “Jogou mais”

Craque Neto crava Arrascaeta abaixo de outro gringo do Flamengo: “Jogou mais”

Apresentador da Band é sincero e aponta uruguaio inferior a outro meia estrangeiro que vestiu o manto rubro-negro

Por Eder Bahúte em 01/08/2024 07:00 - Atualizado há 2 anos

Neto, ex-jogador do Corinthians - Reprodução/YouTube

Conhecido por fortes posicionamentos, Craque Neto manteva a fama ao colocar Arrascaeta abaixo de Petković. Apesar da condição técnica extremamente elevada do uruguaio e um currículo vencedor, o profissional da Band acredita que o mesmo ainda é inferior comparado ao Sérvio que vestiu a camisa 10 do Flamengo.

Na apresentação do Os Donos da Bola, o apresentador em momento algum diminuiu o meio-campista da seleção celeste. Pelo contrário, por muitas vezes o colocou como melhor atleta em atividade no futebol brasileiro.

“O Petkovic joga mais que o Arrascaeta pra mim. O Arrascaeta é um monstro, mas o Petkovic jogou mais”, opinou Craque Neto.

No início desta temporada, Petkovic ficou empolgado com a chegada do compatriota de Arrascaeta: De la Cruz. Depois de um golaço marcado de falta pelo meio-campista contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, o Sérvio foi à loucura nas redes sociais.

“Aleluia! Valeu ou não valeu em DOBRO o ingresso com esse golaço do De La Cruz? O Flamengo estava precisando de um show desse”, publicou em sua página oficial.

Além histórico gol na final do Campeonato Carioca de 2001, Petkovic também teve outros momentos importantes defendendo o Rubro-Negro. Em sua segunda passagem pelo Mais Querido, o sérvio foi fundamental na trajetória que resultou no título do Brasileirão em 2009.

Pelo Flamengo, ele atuou em 198 jogos, somando 57 gols e 45 assistências, além de ter ganhado um Carioca (2000) e uma Copa dos Campeões (2001).

Craque Neto aponta pior contratação do futebol brasileiro

Em live realizada no aplicativo Kwai, Craque Neto considerou contratação de James Rodríguez um dos grandes erros da diretoria do SPFC. Além disso, prevê o clube tendo problemas na Justiça, cenário este parecido com o que lidou com Daniel Alves.

“A contratação do James Rodríguez hoje completa um ano, um ano de muito dinheiro, sem jogar futebol, ambiente ruim, onde o SPFC perdeu milhões e milhões. Esse é o grande problema do São Paulo. Uma contratação horrível, que não deu certo. No futuro você pode ter certeza que vai ter problema”, disse.

Exit mobile version