Home Futebol Craque Neto dispara contra time “pipoqueiro” no Brasil: “Toda hora”

Craque Neto dispara contra time “pipoqueiro” no Brasil: “Toda hora”

Ex-jogador sinalizou falta de resultados em projeto ambicioso dentro do futebol nacional

Por Bruno Romão em 16/08/2024 15:29 - Atualizado há 1 ano

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não poupou críticas ao Red Bull Bragantino. Em desvantagem nas oitavas de final da Sul-Americana, o Massa Bruta precisa de uma remontada sobre o Corinthians para seguir adiante no torneio. Diante da campanha irregular no Brasileirão, a equipe de Pedro Caixinha pode terminar mais um ano sem títulos.

Levando em conta o investimento pesado dentro e fora de campo, Neto vê o Bragantino como uma decepção. Isso porque o clube mostra indícios de que vai emplacar no futebol brasileiro, mas não consegue atingir o patamar esperado nos jogos decisivos.

“O Bragantino é uma tiriça, irmão! Na hora que você mais espera, os caras não fazem nada. Pipocam pra jogar bola. O pessoal de Bragança pode ficar bravo comigo. Não tem problema nenhum. Na hora que precisa, vocês pipocam na Sul-Americana. Toda hora que se acredita que o Bragantino vai chegar, não chega!”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

Em relação ao triunfo do Corinthians, Neto considera que a Sul-Americana está longe da prioridade do clube. Neste contexto, mesmo que a classificação seja alcançada, o foco deve continuar na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

“Esses jogadores que estão aí não fiquem pensando que estão legal porque (o Corinthians) está na Sul-Americana e Copa do Brasil. Isso não vale nada para o corintiano.”, alertou.

Craque Neto prevê futuro do Red Bull Bragantino

Valorizando o projeto do Red Bull Bragantino, Neto não enxerga margem para o clube ganhar títulos em 2024. Levando em conta a atual posição no Campeonato Brasileiro (11º lugar), o Massa Bruta também pode ficar fora da próxima edição da Libertadores.

“Com todo respeito ao Bragantino, que é um timaço em termos de organização, mas não vai ganhar nada!”, decretou.

Exit mobile version