Craque Neto dispara contra time “pipoqueiro” no Brasil: “Toda hora”
Ex-jogador sinalizou falta de resultados em projeto ambicioso dentro do futebol nacional
Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto não poupou críticas ao Red Bull Bragantino. Em desvantagem nas oitavas de final da Sul-Americana, o Massa Bruta precisa de uma remontada sobre o Corinthians para seguir adiante no torneio. Diante da campanha irregular no Brasileirão, a equipe de Pedro Caixinha pode terminar mais um ano sem títulos.
Levando em conta o investimento pesado dentro e fora de campo, Neto vê o Bragantino como uma decepção. Isso porque o clube mostra indícios de que vai emplacar no futebol brasileiro, mas não consegue atingir o patamar esperado nos jogos decisivos.
“O Bragantino é uma tiriça, irmão! Na hora que você mais espera, os caras não fazem nada. Pipocam pra jogar bola. O pessoal de Bragança pode ficar bravo comigo. Não tem problema nenhum. Na hora que precisa, vocês pipocam na Sul-Americana. Toda hora que se acredita que o Bragantino vai chegar, não chega!”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
Em relação ao triunfo do Corinthians, Neto considera que a Sul-Americana está longe da prioridade do clube. Neste contexto, mesmo que a classificação seja alcançada, o foco deve continuar na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.
“Esses jogadores que estão aí não fiquem pensando que estão legal porque (o Corinthians) está na Sul-Americana e Copa do Brasil. Isso não vale nada para o corintiano.”, alertou.
Craque Neto prevê futuro do Red Bull Bragantino
Valorizando o projeto do Red Bull Bragantino, Neto não enxerga margem para o clube ganhar títulos em 2024. Levando em conta a atual posição no Campeonato Brasileiro (11º lugar), o Massa Bruta também pode ficar fora da próxima edição da Libertadores.
“Com todo respeito ao Bragantino, que é um timaço em termos de organização, mas não vai ganhar nada!”, decretou.

