Craque Neto e Edmundo elegem pior e melhor contratação do futebol brasileiro
Ex-jogadores classificam bons e maus investimentos realizados pelos clubes do Brasileirão
Craque Neto e Edmundo avaliam mercado da bola - Reprodução/YouTube
Craque Neto e Edmundo avaliaram as movimentações dos times no mercado da bola. Reconhecidos por fortes posicionamentos, a dupla não teve dúvidas em apontar a pior e melhor contratação feita no futebol brasileiro. O apresentador do Os Donos da Bola, por exemplo, considera James Rodríguez um grande erro da diretoria do SPFC.
Reforço dos mais badalados nestes últimos anos, o meia colombiano não rendeu o esperado em campo e gerou um ‘prejuízo financeiro’ importante para o clube do Morumbis. Nesta semana, ambos concretizaram a rescisão contratual.
Craque Neto, porém, imagina que o Tricolor poderá ter futuramente um novo problema na Justiça, cenário este semelhante que lidou com Daniel Alves.
“A contratação do James Rodríguez hoje completa um ano, um ano de muito dinheiro, sem jogar futebol, ambiente ruim, onde o SPFC perdeu milhões e milhões. Esse é o grande problema do São Paulo. Uma contratação horrível, que não deu certo. No futuro você pode ter certeza que vai ter problema”, disse Craque Neto.
Pelo São Paulo, James disputou 22 jogos desde que foi contratado, no meio o ano passado. Ao todo, foram dois gols marcados.
Edmundo aponta principal reforço no futebol brasileiro
Philippe Coutinho é visto por Edmundo como a grande contratação do futebol brasileiro em 2024. Em seu canal Mundo Ed, no YouTube, o ex-atacante foi convicto em afirmar que a chegada do meia supera qualquer outra realizada na temporada.
“Eu acho que o Philippe Coutinho é…em termos de nome a maior contratação do futebol brasileiro. Eu não estou falando em questões financeiras não, mas ele é o maior nome que chega ao futebol brasileiro. Se vai ser o maior jogador eu não sei”, opina o Animal.

