Craque Neto elege dois goleiros dignos de aplausos no futebol brasileiro
Apresentador da Band apontou jogadores que, ao contrário de Rafael, merecem uma série de elogios
Craque Neto, durante o Apito Final (Reprodução)
Craque Neto não poupou críticas ao desempenho de Rafael contra o Palmeiras. Na visão do ex-jogador, o goleiro do São Paulo, ao falhar no segundo gol, foi o principal responsável pela vitória do time alviverde. Diante disso, a presença na seleção brasileira, mesmo com a confiança de Dorival Júnior, é avaliada como algo inadmissível.
Em contrapartida ao caso de Rafael, Neto valorizou Hugo Souza, do Corinthians, e John, do Botafogo. Destacando que os goleiros em questão são menos reconhecidos, o apresentador não vê motivo para Rafael defender a seleção brasileira.
“O frango desse goleiro é uma coisa inacreditável. É de seleção ainda, e vocês acham que ele é bom goleiro ainda. Ah, tá bom.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“Bom goleiro é o John, do Botafogo. Bom goleiro é o Hugo, do Corinthians. E vocês não falam. Vocês falam desse tal de Rafael.”, acrescentou.
Se aprofundando no gol anulado do Palmeiras, Neto considera que Flaco López não atrapalhou a visão de Rafael. Neste contexto, com o lance analisado sendo totalmente legal, o chute defensável de Lázaro ganhou ênfase no discurso.
“Esse goleirinho do São Paulo… vocês falam que ele é bom de bola. É uma vergonha esse goleiro ser da seleção brasileira e do São Paulo […] Olha o frango do goleiro de seleção. É uma granja. Ele tem toda visão da bola. Não desvia e não interfere em nada. Que coisa mais ridícula! Um goleiro de seleção brasileira. Ele botou a bola para dentro. Que frango, gente!
“É uma vergonha o que ele fez. Ele deu a vitória para o Palmeiras.”, disparou.
Craque Neto teme saída no Corinthians
Titular absoluto do Corinthians, Hugo Souza está emprestado pelo Flamengo e pode ser comprado pelo Timão. Levando em conta o desempenho desde a chegada do camisa 1, Neto teme que a diretoria alvinegra leve um “chapéu” nos bastidores e perca o goleiro, visto como melhor que Agustín Rossi.
“Ninguém fala mais do Cássio e do Carlos Miguel. Tem um goleirão de 25 anos, que vai jogar sete anos no Corinthians. E não compra ele por 800 mil euros.”
“O Hugo é um milhão de vezes melhor que o goleiro do Flamengo, irmão! É um milhão de vezes melhor que o Rossi. Vai lá e compra ele ontem.”, alertou.

