Home Futebol Craque Neto elege dois goleiros dignos de aplausos no futebol brasileiro

Craque Neto elege dois goleiros dignos de aplausos no futebol brasileiro

Apresentador da Band apontou jogadores que, ao contrário de Rafael, merecem uma série de elogios

Por Bruno Romão em 19/08/2024 15:50 - Atualizado há 1 ano

Craque Neto, durante o Apito Final (Reprodução)

Craque Neto não poupou críticas ao desempenho de Rafael contra o Palmeiras. Na visão do ex-jogador, o goleiro do São Paulo, ao falhar no segundo gol, foi o principal responsável pela vitória do time alviverde. Diante disso, a presença na seleção brasileira, mesmo com a confiança de Dorival Júnior, é avaliada como algo inadmissível.

Em contrapartida ao caso de Rafael, Neto valorizou Hugo Souza, do Corinthians, e John, do Botafogo. Destacando que os goleiros em questão são menos reconhecidos, o apresentador não vê motivo para Rafael defender a seleção brasileira.

“O frango desse goleiro é uma coisa inacreditável. É de seleção ainda, e vocês acham que ele é bom goleiro ainda. Ah, tá bom.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“Bom goleiro é o John, do Botafogo. Bom goleiro é o Hugo, do Corinthians. E vocês não falam. Vocês falam desse tal de Rafael.”, acrescentou.

Se aprofundando no gol anulado do Palmeiras, Neto considera que Flaco López não atrapalhou a visão de Rafael. Neste contexto, com o lance analisado sendo totalmente legal, o chute defensável de Lázaro ganhou ênfase no discurso.

“Esse goleirinho do São Paulo… vocês falam que ele é bom de bola. É uma vergonha esse goleiro ser da seleção brasileira e do São Paulo […] Olha o frango do goleiro de seleção. É uma granja. Ele tem toda visão da bola. Não desvia e não interfere em nada. Que coisa mais ridícula! Um goleiro de seleção brasileira. Ele botou a bola para dentro. Que frango, gente!

“É uma vergonha o que ele fez. Ele deu a vitória para o Palmeiras.”, disparou.

Craque Neto teme saída no Corinthians

Titular absoluto do Corinthians, Hugo Souza está emprestado pelo Flamengo e pode ser comprado pelo Timão. Levando em conta o desempenho desde a chegada do camisa 1, Neto teme que a diretoria alvinegra leve um “chapéu” nos bastidores e perca o goleiro, visto como melhor que Agustín Rossi.

“Ninguém fala mais do Cássio e do Carlos Miguel. Tem um goleirão de 25 anos, que vai jogar sete anos no Corinthians. E não compra ele por 800 mil euros.”

“O Hugo é um milhão de vezes melhor que o goleiro do Flamengo, irmão! É um milhão de vezes melhor que o Rossi. Vai lá e compra ele ontem.”, alertou.

Exit mobile version