Craque Neto e Flávio Prado mantém palpite para campeão do Brasileirão
Comentaristas não ficam em cima do muro e reforçam grande possibilidade de título do Campeonato Brasileiro
Craque Neto e Flávio Prado projetam briga pelo título nacional - Reprodução/YouTube
Craque Neto e Flávio Prado estão ‘alinhados’ ao eleger um forte candidato ao título do Brasileirão Série A. Passadas 21 rodadas, o Botafogo lidera a competição com 43 pontos sob o comando de Artur Jorge. Mais do que um simples palpite, o apresentador do Os Donos da Bola estará, inclusive, na torcida para que o Fogão fique com o título deste ano.
“O Botafogo tem um time muito forte, que tem uma estrutura com o Artur Jorge incrível. Esse Luiz Henrique é um jogador execepcional, o Tiquinho, Marlon Freitas, Bastos, John que é um goleiro incrivel”, analisou o profissional da Band.
Inconformado com o trabalho de Tite no Flamengo, Craque Neto não teve dúvidas em dizer que o Rubro-Negro estaria liderando o Campeonato Brasileiro se não tivesse um treinador “medíocre” em seu comando.
“O Botafogo é o candidatíssimo ao título brasileiro, joga o melhor futebol no Brasil hoje. Eu vou torcer mesmo e muito para o Botafogo ser o campeão brasileiro. Ô Dorival Júnior, não é possível que você não vai convocar o Luiz Henrique e o Pedro pra seleção brasileira”, acrescentou o profissional da Band.
Com 40 pontos, o Flamengo é o segundo colocado, mas com um jogo a menos que o time de General Severiano.
Assim como Craque Neto, Flávio Prado é otimista com o Botafogo
Diferentemente de 2023, quando derrapou no segundo turno e viu o título cair nas mãos do Palmeiras, o Botafogo agora transmite uma consistência e confiança maior ao seu torcedor. É desta forma que enxerga Flávio Prado.
“Acho que a bola do Flamengo não passa confiança. E mais ainda, com essa bola do Palmeiras e do Flamengo eu não descarto o Botafogo. Ele ganha jogando bem. Eu não descarto o Botafogo”, afirmou.
“A bola do Flamengo ela não é uma bola pra você confiar. E a do Palmeiras pior ainda, está jogando mal”, completou Flávio Prado.

