Craque Neto se impressiona com gringo do Brasileirão: “Joga muito”
Apresentador da Band não mostrou a mesma empolgação ao falar de possível reforço do Corinthians
Craque Neto elogiou gringo do Brasileirão (Reprodução)
Craque Neto demonstrou revolta ao falar do interesse do Corinthians em Héctor Hernández. Pouco conhecido no Brasil, o atacante de 28 anos, livre no mercado após deixar o Chaves, de Portugal, não é um nome que convence o ex-jogador. Neste cenário, o Centro de Inteligência do Futebol foi cobrado por não monitorar nomes como Lucero e Canobbio.
No caso do uruguaio, Neto fez questão de exaltar o desempenho pelo Athletico. Dono de uma grande velocidade e cada vez mais goleador no Furacão, Canobbio seria um reforço, na visão do apresentador, capaz de fazer sucesso no Corinthians.
“Não viram o Mastriani? O Pikachu e o Lucero, que jogam no Fortaleza? Não viram, né? Vão contratar um europeu para ganhar em euro e arrebentar com o Corinthians.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“Como chama esse menino do Athletico? Canobbio. Esse moleque joga muita bola. É um cara veloz do lado esquerdo. Por que não vão atrás do Canobbio?”, acrescentou.
Na sequência, Neto ainda lembrou que o Palmeiras vem realizando contratações certeiras no mercado da bola. Enquanto isso, os reforços do Corinthians são vistos como apostas e nem todos os jogadores trazidos fazem jus ao investimento do clube.
“O que o Palmeiras fez? Trouxe o Giay, o Aníbal Moreno, Rômulo, Maurício e o Felipe Anderson. Olha o CIFUT do Corinthians.”, prosseguiu.
Craque Neto cogita prejuízo com reforço do Corinthians
Levando em conta o desempenho de Giovane, Neto considera que Hector Hernández pode tirar o espaço do jovem atacante. Receoso, o ídolo do Corinthians prevê o espanhol, em caso de rescisão, causando prejuízo ao Timão.
“Olha quem o Corinthians quer contratar! O cara jogou na terceira divisão. 28 anos! Tão de sacanagem com o Corinthians? O Giovane joga mais que esse cara, vai arrebentar com o menino. É um problemaço! Vão mandar ele embora depois e vão pagar em euro. Esse cara não tem currículo para jogar no Corinthians.”, disparou.

