Home Futebol Craque Neto sinaliza duas ameaças para Flamengo e Palmeiras

Craque Neto sinaliza duas ameaças para Flamengo e Palmeiras

Apresentador acredita que, além do Botafogo, outras equipes podem se aproximar da liderança do Brasileirão

Por Bruno Romão em 05/08/2024 16:56 - Atualizado há 1 ano

Craque Neto alertou Palmeiras e Flamengo (Reprodução)

Craque Neto não subestima São Paulo e Cruzeiro na sequência do Brasileirão. Embora Palmeiras, Flamengo e Botafogo sejam mais favoritos ao título, o ex-jogador enxerga que, caso os principais candidatos acumulem tropeços, existe uma brecha para aproximação no pelotão da frente da tabela.

“Eu acho que o São Paulo e o Cruzeiro entram nessa, são os dois times que podem fazer alguma coisa com Flamengo e Palmeiras. Se Palmeiras e Flamengo derem uma bobeada… o São Paulo e o Cruzeiro podem buscar alguma coisa no final.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

Como o Corinthians luta contra o rebaixamento, Neto externou uma preferência pelo Botafogo. Atualmente no topo da tabela, o Glorioso possui um jogo a menos em relação ao Flamengo e, na visão do ex-jogador, tem o melhor futebol do Brasileirão.

“O Botafogo é candidatíssimo ao título brasileiro, joga o melhor futebol no Brasil hoje. Eu vou torcer mesmo e muito para o Botafogo ser o campeão brasileiro.”, opinou Neto, em live no Kwai.

Em relação ao confronto no MorumBIS, Neto não quis diminuir o triunfo do São Paulo. Apesar da escalação reserva do Flamengo, o desempenho do Tricolor, com foco em Lucas e Caller, teve ênfase no discurso.

“O São Paulo ganhou e jogou bem. ‘Ah, mas jogou contra o time reserva’. Dane-se! Ganhou os três pontos. O Lucas é bom, hein?! O Calleri joga, hein?!”, elogiou.

Craque Neto alerta sobre fúria de Zubeldía no SPFC

Explosivo à beira do campo, Zubeldía vem acumulando cartões no São Paulo. Para que o Tricolor não seja prejudicado, Neto aconselhou que o técnico não busque encarar os árbitros, tendo em vista a autoridade dos profissionais. Mesmo com o aviso, a postura do argentino em afastar James Rodríguez foi totalmente elogiada.

“O Zubeldía tem 13 cartões. O Abel demorou 50 jogos para tomar dez. Você nunca ganha (essa briga). Ele tá errado! Ele tá pendurado de novo no Brasileiro. Mas ele é bom treinador.”

“Ele foi bem demais quando não deixou o James Rodríguez jogar. Foi peitudo.”, exaltou.

Exit mobile version